ai eu keria saber como eu coloko um iframe em um site q eu fiz no fireworks... tipo eu deixei uma fatia como html... é nessa q eu kero colokar o iframe...
como q eu coloko??? eu uso o frontpage xp como editor de html...
agradeço a ajuda...
cara.. eu coloco iframe de um modo diferent.. eu tbm queria aprender a colocar iframe..
tipow.. eu faço us sites apartir de tabelas.. naum sei c vc sab como é que faiz.. c vc quiser q eu te explico eh soh falar q eu te explico.. tipow.. eu axo que eh um pouco complicado esse tipo de sites em tabela q eu faço masi eu te explico.. falow..
T+
Ae pessoal vlw pra todos... mas eu consegui fazer com a ajuda do RoXbY...
Ae roxby... vlw mesmo pela força, cara qualquer coisa estamos ai...
- Fábio -
31/01/2004 - 23:48
Opa...
Gostaria de saber como vc faz o site usando tabelas, se possivel, me explique de uma forma detalhada, ou me indique onde posso achar isso.
Falow
Valew
phil_rpg
04/02/2004 - 01:08
aew fabio se registra ai
e vei posta isso em html que que eles te ajudam
mais eu não entendi mt bem:
tu quer aprender a construir sites? é isso??
caso seja:
http://www.iped.com.bré um otimo curos on-line!!
eh soh fazer a tabela i desenvolveno o site nela!!
daniel.itow
04/02/2004 - 10:31
Constroi uma tabela principal, dependendo de como vc quer o site, vc controi colunas e dentro dessas colunas, vc constroi novas tabelas nas quais vc poderá inserir dados de diferentes tipos..... desde simples textos até figuras....
Espero que tenha te ajudado.
Vlw !!
¿ Cån ¥öü Hånd£ë ?
07/02/2004 - 22:43
E ae galeria, sou eu, o Fábio, me cadastrei...hehehe
Eu sei contrui sites, tenho alguns, como: www.assombradores.kit.net ; www.goiabinhasm.kit.net ; www.camaradagem.kit.net.
É que eu queria fazer um site com tabelas, mas tenho uma duvida, eh o seguinte:
Quando eu montar o site, qdo alguem clicar em qualquer link, ele abrira uma pagina nova, repetindo o layout e mudando o texto, ou a pagina fica fixa, e o que muda seria o iframe???
Acho que dá prqa entender, qualquer duvida, perguntem que eu posto mais simples mais 'legal'.
Falow.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.