GabrielCardelli
18/11/2008 - 15:34
Vocês acham que só com o Nivel superior da pra arrumar um emprego maneiro?
Ou tenho que fazer cursos de programação por fora?
Abraço espero respostas , obrigado desde já
Rafael Spilki
18/11/2008 - 16:41
Cara... já se fala por aí em regulamentação da profissão! Portanto realmente como você escreveu... curso superior passará a ser indispensável... porém outros cursos mais específicos poderão lhe garantir uma especialização em determinada área... e isso pode acrescentar muito dependendo do emprego que estiver interessado!
[]'s Rafael Spilki
GabrielCardelli
19/11/2008 - 09:23
Eu falo isso porque o nivel de ensino la da faculdade ta uma bosta...
DiegoCC
21/11/2008 - 20:19
Faculdade é pra pegar diploma, a maioria das coisas você tem que buscar por fora. Estou trabalhando há 3 meses em uma empresa nova de desenvolvimento, quando fui para a entrevista ele me perguntou muuuuuuuuuitas coisas que eu não aprendi na faculdade, mas tinha aprendido sozinho em casa ou estudando por fora com amigos da faculdade.
Claro que se você tiver umas certificações vai ficar mais fácil, mas pra começar nem precisa tanto.
GabrielCardelli
23/11/2008 - 21:56
É queeu tenho 17 anos ainda mais já quero sacar das paradas
Muito obrigado ae!.
Abraço
Black Dragon
24/11/2008 - 01:46
Mantendo o BOM NIVEL de conversa, vale lembrar que faculdade não e NUNCA vai te preparar pro mercado de trabalho! Tanto a particular quanto a publica!
Realidade é mais complexa que teoria!
SEMPRE FAÇA CURSOS
Ainda mais programação... COisa com Computaores é interessante se manter atualizado
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.