E ai pessoal... existe uma maneira de eu colocar dois Pcs com o mesmo nome na mesma rede ?
porém fazer com que um grupo de computadores enxergue um pc e outro grupo enxergue outro ?
raphael_suporte
17/11/2008 - 09:53
não tem como fazer isso, pois o nome do PC é um fator para à identificação dele junto a HUBs e Gateway... a outra é usada por IPs.... e quanto a enxergar você pode é bloquear acessos nas pastas
ViniciusJau
17/11/2008 - 12:31
Não dá pra fazer usando submascaras ??? na verdade o que eu queria eramos dois computadores "server" enchergarem um ao outro...
raphael_suporte
17/11/2008 - 12:33
você pode ter dois servidores na REDE, porem com nomes diferentes....se tem não sei como, cara até para você se achar fica melhor cada um com seu nome.
ViniciusJau
17/11/2008 - 12:58
cara até para você se achar fica melhor cada um com seu nome.
É isso eu sei rs... mas são coisas que fojem ao meu controle... o cliente pediu essa configuração por causa de um software que ele usa...
vou tentar colocar duas placas de rede em um deles ... e instalar o windows server 2008
raphael_suporte
17/11/2008 - 13:10
QUOTE(ViniciusJau @ 17/11/2008 - 13:58)
cara até para você se achar fica melhor cada um com seu nome.
É isso eu sei rs... mas são coisas que fojem ao meu controle... o cliente pediu essa configuração por causa de um software que ele usa...
vou tentar colocar duas placas de rede em um deles ... e instalar o windows server 2008
tem cliente que acha que tudo na informática é possível.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.