Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dois pcs com mesmo nome
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
ViniciusJau
E ai pessoal...
existe uma maneira de eu colocar dois Pcs com o mesmo nome na mesma rede ?

porém fazer com que um grupo de computadores enxergue um pc e outro grupo enxergue outro ?

raphael_suporte
não tem como fazer isso, pois o nome do PC é um fator para à identificação dele junto a HUBs e Gateway... a outra é usada por IPs.... e quanto a enxergar você pode é bloquear acessos nas pastas
ViniciusJau
Não dá pra fazer usando submascaras ???
na verdade o que eu queria eramos dois computadores "server" enchergarem um ao outro...
raphael_suporte
você pode ter dois servidores na REDE, porem com nomes diferentes....se tem não sei como, cara até para você se achar fica melhor cada um com seu nome.
ViniciusJau
cara até para você se achar fica melhor cada um com seu nome.

É isso eu sei rs... mas são coisas que fojem ao meu controle... o cliente pediu essa configuração por causa de um software que ele usa...

vou tentar colocar duas placas de rede em um deles ... e instalar o windows server 2008
raphael_suporte
QUOTE(ViniciusJau @ 17/11/2008 - 13:58) *
cara até para você se achar fica melhor cada um com seu nome.

É isso eu sei rs... mas são coisas que fojem ao meu controle... o cliente pediu essa configuração por causa de um software que ele usa...

vou tentar colocar duas placas de rede em um deles ... e instalar o windows server 2008

tem cliente que acha que tudo na informática é possível.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.