Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problemas Com Extensão Iso
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
FrEaKyLiNkS
blink.gif E ae galerinha.Tudo bom? Será que alguém poderia me ajudar?
Tenho dois programas ISO, mas não sei mexer com essa extensão.Como eu faço pra transformar ISO em EXE? Existe algum programa?
Obrigado! Vlw!
ppgsalomao
Cara,
Pelo que sei ISO é uma extensão de compactação!
Que eu saiba, quem abre isso (no windows pelo menos) é o WinRar !
diraol
ahn........... ISO não é a imagem de um CD????

você tem que usar algum programa de gravação de CD pra abrir a ISO e salvar em cd... pra depois executar.........
§tRuTe®
eh........eh imagem de cd tb................da pra ser criada pelo NERO e pelo Winrar tb.....
e eh uma otima extensao pra compactacao........
ppgsalomao
Eu estou baixando o Linux (Conectiva) ... ele vem em fomato ISO ... como eu faço ?
Uso Easy CD Creator ...e não NERO ...
Eu descompacto e gravo normalmente ?
§tRuTe®
eu nunca usei o easy....mas deve ter alguma opcao, tal como GRAVAR CD A PARTIR DE UMA IMAGEM....................agora se nao tiver uma opcao desse tipo...vc descompacta e grava normalmente.........
fenix_bls
Error [/]
Recruta_0
Cara....tem um programa q abre e extrai eh o WinIso, eu uso ele, eh mto bom......quem sabe resolve o teu problema se eh q jah nao resolveu...

flw rolleyes.gif
Heldinho
Como o Recruta 0 disse, tem o WinISO, mas o winrar tb abre os arquivos >ISO para descompactar
t0sh1
Cara,é muito simples,pega o programa que tu usa,qualquer que seja,e escolhe a opção de gravar imagem de cd ja salva,dai tu coloca o diretorio ond ta o arquivo e bota pra quebrar heheeheh biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
shinji_hold
E ai blz!
Também tem o DAEMON Tools é um programa que emula o ISO como 
ele fosse um cd que esteja no seu drive ele cria um deiver 
virtual para fazer isso é ótimo programa e fácil de usar também 
abre outra esteções com .bin .cue entre outras.

(Trás um drive de CD-ROM virtual (V386 PHANTOM CDROM) que permite que se possa assistir videos (vcd) que estejam no formato imagem BIN/CUE. Trabalha com todos os tipos de drive de CD e DVD, e suporta qualquer CD protegido.)

Flw T+

qualquer duvida posta ai.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.