Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fundo igual ao do HOTMAIL
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
thiengo
Como faço um fundo em degradê, eu acho q é degradê, igual ao fundo do HOTMAIL???
Se alguém tiver algum script aí eu agradeço.
Valeu!!!

_Vinny_
Não seria mais facil fazer em um editor de imagens, como photoshop, fireworks, gimp ou paintNET

??
thiengo
QUOTE(_Vinny_ @ 08/11/2008 - 22:21) *
Não seria mais facil fazer em um editor de imagens, como photoshop, fireworks, gimp ou paintNET

??

se colocar imagem vai ficar pesado, uns script resolve e não pesa, eu tinha mas perdi.

Valeu a intenção.
kuroi
QUOTE(thiengo @ 09/11/2008 - 18:25) *

??

se colocar imagem vai ficar pesado, uns script resolve e não pesa, eu tinha mas perdi.

Valeu a intenção.

a imagem não precisa ficar muito pesada não. se você fizer uma imagem de 1 pixel só na horizontal com o gradiente na vertical e mandar repetir vai dar esse efeito ai e a imagem vai ficar bem pequena.

agora pelo q sei não existe formatacao q faz isso não nem com css.
você pode usar filter, achei um no google q faz o gradiente, tipo assim:
CODE
<div style="width: 50%; filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Gradient(GradientType=1,StartColorStr=#FF0000,EndColorStr=000000)"><font face="verdana" color="ffffff">XXXXX</font></div>

mas isso ai só funciona no internet explorer, é melhor não usar essas coisas ai não.
thiengo
QUOTE(kuroi @ 09/11/2008 - 20:22) *
QUOTE(thiengo @ 09/11/2008 - 18:25) *

??

Valeu a intenção.

a imagem não precisa ficar muito pesada não. se você fizer uma imagem de 1 pixel só na horizontal com o gradiente na vertical e mandar repetir vai dar esse efeito ai e a imagem vai ficar bem pequena.

agora pelo q sei não existe formatacao q faz isso não nem com css.
você pode usar filter, achei um no google q faz o gradiente, tipo assim:
CODE
<div style="width: 50%; filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Gradient(GradientType=1,StartColorStr=#FF0000,EndColorStr=000000)"><font face="verdana" color="ffffff">XXXXX</font></div>

mas isso ai só funciona no internet explorer, é melhor não usar essas coisas ai não.

kuroi fiz o que você disse. Dei um print na tela do hotmail e copiei uma fatia na vertical, abri i DW CS4 e coloquei ela como fundo e mandei repetir em x, ficou filé, até parece o original. VALEWWW
se quiser ver como ficou da uma olha ai... http://br.geocities.com/thyengo/
_Vinny_
Nuss, parabens... ficou muito parecido com a pagina do hotmail mesmo xD
Black Dragon
Eu usoi a repetição assim no meu site tb!

Facilita bastante, e como a imagem em X pode ter apenas 1 pixel de largura, ela fika BEM atraente em tamanho de kb
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.