Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Se Alguém Puder Ajudar
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
rimonattto
Pessoal,
Visto o grande volume de visitas aqui do fórum, resolvi postar um pedido pra vcs.... eu moro em são paulo (capital) e roubaram meu carro.... é um Fiat Uno S branco, ano 1989 modelo 1990... placa COG 1640... se alguém souber de alguma coisa ou ver ele por aí, por favor me mande um e-mail: erimonatto@ig.com.br.... valeu
Trakinas
puts que merd* hein, o carro tinha seguro????
aonde especificamente o carro foi roubado, que bairro????
qualquer coisa eu posto ai
ate mais
rimonattto
pô trakinas.... o pior é que não tinha seguro.... carro velho.... sabe como é né... foi roubado no tatuapé perto da praça silvio romero....
valeu pela atenção... um abraço
jimmyarts
Cara eu lamento sad.gif
Espero qu vc resolva esse problema!!!
Boa Sorte!
rimonattto
valeu jimmi....
Lucinari
BLZ, vou lembrar de COG, mas não moro no taboão, ou coloca a placa e tudo mais na sua assinatura...
rimonattto
Blz luciano, boa idéia
allanlf
Que M, hem!!!

Sinto muito cara!
vc não merece isso!

Mas pense no lado bom!
vc vai ter que andar a pé de novo!!!
Vai entrar em forma rapidinho!!! biggrin.gif
rimonattto
valeu allan, outra coisa boa é que eu não estava no carro quando roubaram... poderia ter sido muito pior... e o SB perderia um membro... credo!!!
Renyo
O mestre Shaka irá fazer preças para os espíritos encontrarem seu veículo...

Mesmo o mestre estando em uma cidade de 20 almas...

São Gabriel da Palha - ES
§tRuTe®
vish...boa sorte ae.....eu lembro quando eu era pequeno.......e robaru o chevetim do meu pai....hehehe...q sufoco q foi.....

sorte ae vei............falow!!!!
rimonattto
valeu mesmo pela força pessoal, até agora não encontraram.... a gente trabalha pacas, compra um carro e os caras roubam.... eta paisinho!!!!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.