// ae galera... fiz um cubo ae...
/// sei q as cores tao paia... mas blz...
// queria algm tuto pra fazer algma coisa melhor ae... vlw...
Desarme.org
25/01/2004 - 18:04
Onde posso comprar essa arma de 6 dolares?
// ondi !? huahuahua
// pra q ? vai retalha kem com uma ak ???
/// huahuahuaua...
Indrema DS
26/01/2004 - 07:48
Alê, existe uma extensão chamada 3D objects que pode resolver o seu problema. Eu nunca a usei, mas o nome já é bem sugestivo...
Vou enviar como anexo para o seu e-mail...
Indrema DS
26/01/2004 - 07:49
Opa... poderia me passar o email ?! Hehhehe
Indrema DS
26/01/2004 - 08:47
Perdão Ale, baixe o 3D objects
aqui//Espero ter ajudado
// vlw Indrema... vou testar
// e aviso se tiver sucesso...
// vlw.. funfo legal aki... =) teh +...
Putz.. cara to intalando o plugin soh q eu axo q to instalano de um modo errado.. tipow.. como que instala issu :/.. nu meu fala que tem q reiniciar o fire.. soh q eu reiniciei i num deu nd..
jimmyarts
26/01/2004 - 18:35
A mesma coisa aconteceu comigo... acho que vc tem que usar o extension manager so que o meu ta com um problema...
// eu usei o extension aki =\
coiote
27/01/2004 - 04:53
opa,,,,,blz ale?
entao cara...vc fez o certo..sempre use o extension para as extensões...
e nao aparec no seu fireworks?.... veja bem.....ele nao aparece em filters(filtros)...ele esta em comands/creative...ok?...
se nao estiver mesmo tente reinstalar....
obs.: se vc usa hoje o fireworks MX 2004 e usava antes o fire MX...o extension as vezes costuma guardar a pasta de instalaçao das extensoes do programa antigo..... verifica se ele realmente esta instalando a extensao para o fire q vc usa.... ali naquela janelinha onde aparece flash...fireworks e Dreamweaver
ei Jimmy....pega a ultima versao para download no site da macromedia...ele é gratuito...essa ultima versao esta em ingles.... mas vale a pena..ela corrige alguns bugs com relaçao ao extensior x linha MX.
slipknot
27/01/2004 - 07:24
pow cara lah no subportal tem um tuto que fiz q vc aprende a fazer um cubo em 3d....alem...nos topicos suspensos dentro do topico de AVALiAÇÕES eu mandei lah um cubo giratorio...
um abraço....
// vo da uma olhada lah intao slip... vlw...
jimmyarts
27/01/2004 - 15:10
Certo coiote vou baixar o meu deu problema...
Valeu!!!
a blz.. tipow.. u meu deu certo agor.. eh bem issu eh q eu naum tava axando o lugar certo.. hhehe.. valeew..
coiote
27/01/2004 - 23:26
hehehe...tudo bem cara.
é q é meio confuso mesmo...existem extensoes pra tudo q é canto.heheh... tem extensão de pattern...de comandos... é o mundo maravilhoso das extensões.hehehe
abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.