Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Otimizar videos para WEB
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
--Luiz --
Ola pessoal...td bem?

Preciso de uma ajuda, preciso publicar alguns videos em um site, porém o cliente passou videos com tamanho de 300MB no formato AVI...preciso saber como eu faço para otimizar para publicar na web.... preciso reduzir o tamanho dos videos para suportar no servidor...alguém sabe como posso fazer isso? Qual o melhor formato?? Que programa devo utilizar??

Grato!
kuroi
cara, pega esse programa aqui, o virtual dub mod: http://sourceforge.net/project/showfiles.p...lease_id=352709
com ele, depois de abrir o video, escolha salvar como (F7) e ai, la embaxo na opcao Video Mode você pode escolher Full Processing Mode (maior qualidade e maior tamanho), Normal Recompress ou Fast Recompress (menor qualidade e menor tamanho), e ai na opcao Compression, clique no botao Change, e selecione o formato. pra mim, os melhor formatos são o DivX e o Microsoft MPEG-4 V2 ou V3.

e se mesmo compimindo ficar gde demais, o melhor seria então converter pra wmv no windows movie maker.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.