Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Que Esta Acontecendo
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Trakinas
meu micro esta com um win2000pro
a pouco tempo adquiri o fireworks 2004 MX
estou tentando abrir mas naum consigo, ele abre a tela de inicializacao mas em seguida sai do nada
o gozado que aki na minha maquina eu tenho dois usuarios, os dois s~ao admistradores, e um usuario abre normalmente e outro usuario da esse problema
espero resposta
ate mais
valew
RoXbY
cara deve ter acontecido alguma coisa na instalação.. vc ja tentou reinstalar o programa???
John Doe
É cara...principalmente se o negócio não for "legal" digamos assim hehe ...
Milhouse
ou sera q o problema naum é com o Ruindows naum ? hehe

posta ai denovo.... falow e t++ cara
Trakinas
puts ja reinstalei mais naum adintou, estou com um problema que 'e o seguinte
as minha imagens estao para abrir no I.e o i.e eh o visualizador de imagens
de jeito nenhum abre figura em .BMP
acho que so abre em photoshop
mas em visualizador e no ie naum abre
sera que tem algo haver
Trakinas
detalhe em um usuario ele funciona perfeitamente
e no outro usuario naum abre
entaum naum eh problema do software
RoXbY
a cara ta mais fácil vc usar u outro usuario do que concertar issu.. uahauahuah.. tipow.. e como sempre o usuario que as coisas travam eh sempre o seu neh.. u do outro sempre funciona..uhauahuahauahuahauuhauha tongue.gif biggrin.gif
coiote
bom...se se seu sistema realmente é o win 2000 e nao o ME ...podemos descartar a possibilidade de incompatibilidade..... pois o fireworks não é compatível com windows ME...

eu acredito que esse seu problema possa estar acontecendo com relação a ter dois usuarios.... talvez o fireworks esteja fazendo algum reconhecimento de rede nesse caso... se ele estiver fazendo isso naturalmente ele bloquearia um usuario, pois entenderia como sendo uma nova copia do programa....ou seja... precisaria de uma nova instalação.....especifica para esse usuario... e com outra licença..é claro....

mas como pelo jeito a sua maquina não está em configuração de rede eu acredito q o fire realmente esteja entendendo (de uma maneira errada) q isso esta acontecendo....

vou fazer uns testes aqui no meu... qualquer coisa volto a postar aqui...

ah.... ja tentaste mandar um mail pra macromedia?... quem sabe eles dão uma luz...hehe

abraço
Trakinas
sera que a licenca tem que ser diferente
e o problema o bitmap, no qual eu referi no post acima naum tem nada ver com isso?
ate mais
valew
coiote
QUOTE (Trakinas @ Jan 25 2004, 01:43 PM)
sera que a licenca tem que ser diferente
e o problema o bitmap, no qual eu referi no post acima naum tem nada ver com isso?
ate mais
valew

olá...tudo bem?

bom... com relaçao ao .bmp tenta fazer assim... vai em algum local onde tenha um arquivo de formato bmp....clica nele uma vez apenas para selecioná-lo..agora segurando a tecla Shift clique com o botão direito nele...dentre as opçoes surgirá a opção "abrir com"... entra nela e escolhe o programa q vc quer q abra os formatos .bmp.

quanto q questao dos usuarios...... eu estava pegando o freehand aqui (serve como comparativo por ser da acromedia tb)...e aproveitei para fazer uns testes... criei dois usuarios (coiote e lobo) e só depois disso instalei o freehand... ele foi instalado enquanto eu estava sendo o usuario coiote....

bom.... ae abri ..mexi..e tals..... ae troquei de usuario.... quando fui abrir novamente o freehand sendo o usuario lobo.... apareceu novamente a tela de parabens e tals....como se fosse a primeira vez q eu o abrisse....

ou seja.... com usuarios diferentes ele ate usa o mesmo programa...mas tem caches separados.....e, no seu caso, as configurações de usuarios deve, estar em niveis maiores de privacidade.

eu nao conheço muito bem o win 2000.... eu uso o 98.... mas tenta fazer o seguinte:

vai no painel de controle e da uma olhada se tem alguma opçao de usuarios..ou algo do genero...e da uma olhada em como estao as configurações... talvez ali esteja o problema... procure por algo q talvez esteja trancando o acesso de algumas coisas ao outro usuario.

ah...só voltando umpouco a questao de visualizar as imagens...... uma sugestão: as vezes facilita bastante usar umprograma visualizador de imagens... pq fica tudo mais centralizado..... eu uso o IrfanView...é gratuito e muito bom.

abraço.

qualquer coisa me procura no msn ou icq:

msn: coiote.bom@bol.com.br
Indrema DS

Se puder te ajudar, o fireworks grava entradas individuais para cada usuário, guardando preferencias individuais na pasta:

c:\documents e settings\nome do usuario\aplication data\macromedia\fireworks mx

E que o fireworks puxa cópias das configurações default em:

c:\arquivos de programas\macromedia\fireworks mx

Siga o conselho do Coiote verificando as permissões destas pastas... ( Mas o estranho é que você afirmou que ambos os usuários eram administradores, eles deveriam abrir normalmente )
Trakinas
valew pwssoal por te respondido agradeco a todos, vou experimentar as coisas que vcs me recomendaram se der certo posto aqui dizendo se deu certo ou naum
ate mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.