Rafael MG3
01/10/2008 - 16:50
Galera, aonde trabalho agora o acesso a internet so e permitido com enderecos numerados (ex. 68.85.222.42) e preciso saber qual e o endereco numerado do seguinte servidor de mensagem instantanea:
conexao: TCP
endereco: gateway.mig33.com
porta: 25 ou 9119
não entendo muito do assunto e se alguém q souber, por favor consiga o endereco numerado para mim.. Pesquisei na web mais não consegui fazer. Valeu
MLeandroJr!
01/10/2008 - 18:51
Se o acesso aos sites pelo endereço não é mais permitido, algum motivo tem, e provavelmente eles também não querem que os funcionários acessem os sites pelo IP.
Por isso acho meio difícil alguém te ajudar por aqui.
raphael_suporte
02/10/2008 - 11:51
Como foi bem comunicado pelo Leandro.. se foi "bloqueado" algum motivo tem.. e aqui não será o lugar mais apropriado para se achar a solução...
Rafael MG3
03/10/2008 - 17:32
Axo q não entenderam, eu não quero desbloquear a rede, so quero ip para conseguir navegar.. E a minha net local q esta aceitando apenas sites por ip não o servidor web.
Conversei com o cara q bloqueou e ele dise q fizeram isso para controlar o acesso e deixaram permitindo siter por ip porque somentes os funcionarios avancados conseguiria usar.
Eu axei 2 sites q mostram o ip mais eles não pegam subminido e estou precisando do subdominio.
Ajude ai aff
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.