Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Identificador De Ip
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Kako
Fala pissouas! ;)

Tava procurando... existe um programa que rastreia o IP de alguém através do e-mail, neh?
Onde eu consigo isso?

Valewz.. :P
Renyo
TO QUERENDO TB...
PEGO O IP DE UM DESGRAÇADO E FUDE COM ELE...
_Monteiro_
Minha intenção nem era fudeh com ngm naum... rs
Eh q to administrando uma hp q fiz pra minha mae e vira e mexe um pessoal manda e-mail pra lá falando asnera.. soh q num é "um pessoal".. as vezes calha de se alguém conhecido ou uma mesma pessoa torrando... dry.gif

Pelo Outlook eu ateh consigo identificar o IP sem programa... ph34r.gif
- Botão direito do mouse em cima da msg, "Propriedades" e "Detalhes". O IP fika registrado por lá...

+ enche o saco fika fazendo isso.. e fika catando IP por lá..
daí tava atrás do programa.. ngm conhece um naum?

[]´s!
Renyo
CARA ISSO DEVE SER PROVAVELMENTE DEVE SER SPAM... MAS O QUE OS EMAILS DIZEM...? PODE FALARUM TB RECEBO PORCARIADA,... E POR ISSI FICO COM TANTO RAIVA, QUE SE EU DESCOBRIR O IP... EU ACABO COM OS CARA mad.gif
_Monteiro_
nem eh spam.. eh gente q num tem oq faze...
tipow falando asnera soh.. + tipo.. num eh spam pq os e-mails tem conteudo..
+ sei lah
eh + asnera msmo.. e jah vi dessa forma ai uns ips.. e as vezes bate com gente q tu conhece "virtualmente"... dry.gif

lixo eletronico, faze uq..
Renyo
caralho que saco... se conhece umas dessas pessoas? elas não devem gostar de vc ou da sua mãe... mas bloqueia o domínio deles... se não sabe como eu tenho um programa...
_Monteiro_
Eh soh pra enche msmo q fikam mandandu...
vira e mexe encontro um conhecido
+ assim.. nem vo bloqua.. tipo
vo dexa por alto.. como se nem soubesse oq se passa... wink.gif
+ valewz pelah dica rolleyes.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.