Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Algumas teclas do teclado não funcionam
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Mewb
Olá pessoal tô com um probleminha aqui com meu teclado antes que eu compre outro, gostaria de verificar aqui a configuração do teclado (mas não sei como). Algumas teclas não estão funcinando ou respondendo, principalmente as teclas de atalhos "CTRL + Z" "CRTL +C" "CRTL + A" e outros. Ai pessoal o que ta acontencendo onde resolver esse problema. Valeu a todos unsure.gif
Mônica Bonna
As teclas "C", "Z" e "A" funcionam quando não são no atalho?

E o CTRL? Funciona com outras opções? (qualquer que seja)
meweb
Olá e obrigado por postar.
Não sei o que aconteceu ou pode ser, mas quando liguei o pc hoje voltou tudo ao normal. unsure.gif
Mônica Bonna
=) Beleza então!!
meweb
Olá pessoal abri novamente esse tópico por voltar o mesmo problema do meu teclado. Algumas teclas não estão funcionando principalmente as teclas de atalhos não funciona nos aplicativos. CRTL + A, CRTL + C, CRTL + V e etc. As teclas "C", "Z" e "A" funcionam corretamente quando não são no atalhos e o CRTL não funciona com outras funçoes. Onde configuro isso pessoal, tive que formatar meu HD (mas não por causa disso). Mas o problema continua. Será problema mesmo no hadware? Mas onde configuro mesmo? Gratos. unsure.gif
kuroi
QUOTE(meweb @ 09/10/2008 - 16:15) *
Será problema mesmo no hadware? Mas onde configuro mesmo? Gratos. unsure.gif

a principio eu diria q não é no hardware, mas se mesmo depois de formatar o problema continuou, e se para e depois volta, acho q é bem provavel q seja, você já não tentou usar otro teclado??
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.