Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Não Estou Conseguindo Perfurar
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
- Daniel -
eu estou tentando fazer um layout aew no site que esta me ensinando garanto que é um site bom não irei dar o Link do site aki porque eu num quero hehehe brincaiderinha.

aew lah me manda fazer tudinho sertinho quando me manda unir MODIFICAR>>Combinar Traçado>>União nao funciona num uni depois perfurar
Modificar>>Combinar Traçado>>Perfurar antes disso manda eu duplicar eu dudplico faço tudinho do geito que eles manda e quando clico em Perfurar a mad.gif droga num Perfura sera que alguem sabe porque ??? poderia me ajudar Por favor eu ficarei muito grato smile.gif
Indrema DS
Bem, sua explicação parece um tanto confusa, mas vamos tentar...

Você inicialmente precisa combinar dois objetos para depois perfurar com um terceiro ?

Bem, vou te dar uma dica, dá uma olhada na paleta camadas ( Layers ) e verifica se algum dos objeots envolvidos na sua trasação esta nomeado como " Caminho composto " ( Composite path ). Se for este o caso, você realmente não poderá fazer a o que pretende. Ambos os objetos precisam ser unicamente caminhos ( Paths ), nada agrupado, só paths, Fique atento.

E as mensagens de erro, aparece alguma ?
Se você tiver desligado-as sem querer vá no menu COMMANS > RESET WARNINGS DIALOGS ( Commandos > Reiniciar janelas de aviso // ou coisa assim tongue.gif )

Faz isso e vê se aparece algum erro, depois poste-o pra nós. wink.gif

Micheletti
sei lá cara, eu sempre faço assim,

crio 2 imagens seleciono as 2 vou até o menu Combinar traçados, perfurar...e isso é só.
DannyFiore
oi daniel..

sua explicação está meia confusa.. pelo que compreendi você não está conseguindo perfurar.. você citou “nao funciona num uni depois perfurar” , bom se isto foi uma pergunta

. não se deve aplicar união para depois perfurar, você deve selecionar duas figuras posicionadas uma sobre a outra ( de acordo com o que você deseja criar) e após aplicar “modificar > combinação de traçado > perfurar

.obs: a união de duas figuras funciona como o unir, mudando quando está uma sobre a outras que ocorre a perfuração.

Espero que possa ter ajudado em algo.
Abraço chara..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.