Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Parabéns ao forum
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Micheus
Não estava certo se devia postar em Entretenimento, então, na dúvida, deixo aqui meus parabéns ao forum por seu prestígio junto a tantos visitantes que hoje (em plena madrugada de quarta para quinta), precisamente às 03:08h, registraram a incrível marca de 11.228 usuários on-line!!! ohmy.gif

Pelo jeito, tem mais português e africano acessando o forum do que os tupiniquins. happy.gif

t+
kuroi
QUOTE(Micheus @ 21/08/2008 - 05:04) *
Pelo jeito, tem mais português e africano acessando o forum do que os tupiniquins. happy.gif

devem ser os brasileros q foram pra pequim!!
Ted k'
incrível!!

boa!!
Elias Galego
Boas...

Pior que muita gente fica acordada a noite, e a solução é acessa o forum, além dos gringos e dos que vivem fora. Mas de fato é uma marca impressionante.

Abraço.
Micheus
A nova marca alcançada, novamente aconteceu em plena madrugada de uma terça-feira:
"O número máximo de usuários on-line foi 16006 em 02/12/2008 - 04:29h" ohmy.gif

QUOTE(Elias Galego @ 27/08/2008 - 05:44) *
Pior que muita gente fica acordada a noite, e a solução é acessa o forum, ...
Se forem os tupiniquins, só se estiverem acordando cedinho para acessar o forum antes de ir para o trabalho. happy.gif

Mesmo assim, parabéns a todos que ajudam a manter o forum neste pique!
GabrielCardelli
oO Muita gente!! Nunca vi um forum com tantas pessoas online!!

Eu acho que o que falta aki na SB são propagandas chamando os usuários para se cadastrarem e tambem utilizarem o forum compartilhando seus conhecimentos porque pelo que vejo 80% destes são visitantes se não mais!

Abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.