Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Degrade A Partir De Um Ponto
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
- Tiago -
blink.gif Gostaria de criar um degrade a partir do canto inferior direito da imagens, não sei exatamente como descrever, eh assim tipo o efeito radial, mas ao inves dele ser mais forte a parte toda lateral, eu quero que ele seja mais forte a partir de um ponto que eh o canto inferior direito da imagens. entendeu?!

Um abraço
slipknot
Cara faz assim......

Cria um retangulo qualquer...aplica o degrade q quiser......depois com a ferramenta de seleção (o ponteiro preto) vc clica nesse retangulo......vc vai perdeber q vai aparecer um quadrado no centro que dele surge uma linha q se extende ateh a borda do objeto....entaum se vc clicar nesse quadrado do centro vc vai poder arrastar esse degrade;...e na outra ponta da linha vc pode deminuir o campo que o degrade vai afetar do objeto...

espero ter respondido bem a sua pergunta...

um abraço...
Indrema DS

Amigo, me perdoa mas não entendi muito bem não...

Mas seja qual for o caso, os degradês dentro do fireworks são imensamente versáteis e configuráveis, basta conferir a janela de opções para trabalhar minuciosamente qualquer detalhe, acrescentar novas cores e reposiciona-las se quiser. ( Você a encontra no mesmo lugar onde fica o color picker tradicional )

Caso precise de efeitos mais diversos, tente explorar os efeitos de mesclagem, adquiridos quando duas imagens são sobrepostas, basta construir uma nova camada e testar seus degradês variando o tipo de mistura, no inspetor de propriedades. ( O menuzinho ao lado do controle de opacidade, acima do botão dos filtros Live Effects )

Olha, poderia te ajudar mais com um exemplo mais específico, quem sabe até um exemplo rascunhado heheh. wink.gif

Indrema DS

O slipknot sempre manda bem ehehehhe

O que não faz a experiência hein ?!
- Tiago -
biggrin.gif Valeu slipknot! Entendi e consegui fazer, era exatamente isso, valew!!!

Tiago Stöhlirck
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.