Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Plugin's Da Fwonline
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
ppgsalomao
Acho que todos aqui que conhecem a FwOnline, pelo menos 1 vez já tentaram pegar os Plug In's que ela oferece e, com quase certeza, se o fizeram ultimamente pelo menos, quebraram a cara !
Mas como para tudo existe um jeito, to pondo os links certos aí ! (Detalhe: na FwOnline ainda estão errados !)

Eye Candy 4000 Full
RECOMENDO !!! - Sou iniciante e não posso falar nada ! Não gostava muito de Plugin's até usar esse !! Claro q completo !! Ele tem MUITAS opções .. e algumas ÓTIMAS !!

Xenofex

Pacote de Plug in's Flaming Pear

Esses são os 3 plug in's q tem lá ! Se vocês quiserem que eu ponha o resto que lá esta dando erro é só falar !
slipknot
muito bom osso adicionar ao topico suspenso de AJUDAS????????

abraços...
ppgsalomao
Pode !Claro !
Lucas Oliveira
eu consegui pegar esses plugins lá no FwOnline, mas eu não sei como instalar eles, vcs podem me ajudar, como que eu instalo eles???

Valew
jimmyarts
Nem eu HEeEHuehEI tentei instalar o eye candy e nada sad.gif ...
Quem quiser ajudar...
RoXbY
ele instala cara.. mais tem q procurar naum ali embaixo. eh la encima na barra onde tem file e talz.. eu naum sei onde eh.. mais eu li num topico aix uma cara q ficava la.. heheh
jimmyarts
Eu ja instalei ja faz algum tempo... mesmo assim vlw!
Mazinha
Poxa... Naum conseguí abrir NENHUM link!!! (erro 404)
Naum tem nenhum outro lugar q eu possa baixar o eye candy completo? Só encontrei versões demo...
poirot
vein este topic hein rs

bem acabei de postar se nao me engano ontem, esta mesma duvida

poirot
VER SE ESSE LINK AKI TE AJUDA
ARD
Dá uma olhada aqui também:
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=42352
Marcelinho
Com certeza esse link vai lhe ajudar e muito me ajudou bastante tbm:

Hiper Masters

Lah tem vário plug-ins para fireworks Eye Candy 4000, Eye Candy 3000, Xenoflex, Flaming Pear etc.
Neo.
O FW ONLINE mudou para COnexão MX e lá não tem mais o eye candy 4000 completo, alguém que pegou no FW ONline poderia colocar um link para que podemos baixar, procurei aqui no fórum mais são todos DEMO....
poirot
blz neo, vou fazer o upload e colocar os links
Neo.
QUOTE (poirot @ Jan 18 2005, 01:34 PM)
blz neo, vou fazer o upload e colocar os links

Valeu mesmo poirot, to procurando muito no Eye Candy completo e sei que só na FW ONLINE que tinha....
Giovani
opas..

com relacao a instalacao dele.. que eu saiba ele possui um exec... fica facinho de instalar....

depois é soh abrir o fire e ir na sessao filters...

acho que é isso...

blink.gif
Visitante
alguem ae tem o eye candy completo pra download por favor...alguem faz um upload dele ae e posta o link
ou me passa pelo msn: marcoskko1@hotmail.com
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.