- Alexandre -
21/01/2004 - 02:08

Naum consigo axar aonde eu me cadastro no wbonline.. alguém poderia me ajudar??
// wbonline ? ou wmonline ? no wmonline soh da pra registra
// nu iped q eh dos curso...
ppgsalomao
21/01/2004 - 05:20
Ou no fórum ...
Explica aí melhor !!
Dark_Eyes
22/01/2004 - 21:09
Pergunta pros caras de lá..... vc quer que agente te ajude ase cadastrar no site do concorrente?? HEhee... zuera... cadastra aqui, é muito melhor...
Falow!
jimmyarts
22/01/2004 - 21:54
| QUOTE (Dark_Eyes @ Jan 22 2004, 09:09 PM) |
Pergunta pros caras de lá..... vc quer que agente te ajude ase cadastrar no site do concorrente?? HEhee... zuera... cadastra aqui, é muito melhor...
Falow! |
Falou e disse caro Dark!!!
Ei tu ja viu o quao chato é o moderador de la do forum "avaliação de sites"?
Aqui é o melhor forum por causa das pessoas que participão desse forum que são D+.
diraol
22/01/2004 - 22:08
concordo.... os caras daqui são todos gente fina... mesmo akele moderador de JS q está lá faz um bom tempo... como é ??? DiRaOL???.... iuahauihauihaiuahiu

soh pra descontrair...hehehe
mas é sério... todos os frequentadores daki saum mto gente boa e tem mta gente q manja pra caramba.........
fica por aki msm....
Dark_Eyes
22/01/2004 - 22:14
E aquele moderador de frontpg que insiste em usar aquele programa... ow cara burro.....
Falow!
Trakinas
22/01/2004 - 22:32
e mesmo aqui o ambiente é bem mais descontraido e tem bastante feras para tirar as duvidas
ate mais
jimmyarts
22/01/2004 - 23:27
| QUOTE (Dark_Eyes @ Jan 22 2004, 10:14 PM) |
E aquele moderador de frontpg que insiste em usar aquele programa... ow cara burro.....
Falow! |
ehueeiheiehe
É mesmo muda ai pro o Dreamweaver rss... pensando melhor muda não e fica usando os dois!!!
gamebr.com
23/01/2004 - 00:09
| QUOTE (jimmyarts @ Jan 22 2004, 09:54 PM) |
| QUOTE (Dark_Eyes @ Jan 22 2004, 09:09 PM) | Pergunta pros caras de lá..... vc quer que agente te ajude ase cadastrar no site do concorrente?? HEhee... zuera... cadastra aqui, é muito melhor...
Falow! |
Falou e disse caro Dark!!! Ei tu ja viu o quao chato é o moderador de la do forum "avaliação de sites"? Aqui é o melhor forum por causa das pessoas que participão desse forum que são D+.
|
eh... o kra eh mto mala... td ele acha ruim... só ele faz melhor...
um dia eu fiquei "meio" puto com ele e fiquei xingando... só levei uns warns...
Dae.. onsegui me cadastrar.. deois de muito procurar axei.. hjehehe.. eu ja freuentava o fórum fazia um tempinho.. mais nunca tinha me cadastrado agora ta tudu a pampa.. valew ae.!!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.