slipknot
20/01/2004 - 07:54
Ae galera to colocando esse topico suspenso aqui para dar meus parabens a todos aqui da enquete de fireworks. Cara é tão bom ver esse forum crescendo!!! Quando eu entrei aqui como moderador de fireworks ninguém nem postava nada aqui na enquete! E hoje olha só, pessoas que estavam começando no fire hj fazem coisas muito legais nele! E saber que eu tenho um dedinho nesse sucesso da enqute é muito bom. É bom ver que a enquete hoje é repleta de pessoas que tem gana de aprender o máximo do fire assim como eu tenho! È bom contar com a ajuda de pessoas que entendem muito de design ver que se interessam pela enquete.
Pessoal estou muito feliz por vcs! Muito obrigado por ajudar a fazer desse forum e principalmente dessa enquete algo melhor!!!
Um abração a todos!!

Slipknot
Indrema DS
20/01/2004 - 07:58
De fato !
Eu andei vendo os tópicos iniciais slipk, eles eram bem esparsos mesmo, o forum evoluiu muito, parabéns a todos e que continuemos a crescer...
Dark_Eyes
20/01/2004 - 09:23
Realmente Slipknot.... eu só começei a usar o fireworks quando eu vi os trabalhos da galera aqui..... e graças a vc, slipknot, a enquete deu certo...
Devo admitir qe grande parte o meu conheçimento de fireworks vem daqui.....
Parabens slipknot, parabens membros.....
Dc Spoc
20/01/2004 - 12:31
Para mim, o que mais significativo é saber que podemos contar com a ajuda de outras pessoas nas horas difíceis, nas horas em que nossas limitações nos impossibilitam de seguir em frente. E isso é o que faz este forum crescer, o poder da socialização do conhecimento.
Parabens pra todo mundo que faz parte do forum e que está sempre disposto a ajudar no crescimento de todos.
Valew!
Milhouse
20/01/2004 - 23:41
é isso ai galera.. parabens ao SB , ao tio slipk e a todos nos q fazemos parte da comunidade... valeu ..
parabéns galera...
AcquaBlue
31/01/2004 - 14:04
Tod minha experiencia fireworks veio desse fórum... e é bom sempre saber que quando tenho algum poblema eu posso resolve-lo aqui e poder ajuda tb...
Indrema DS
02/02/2004 - 16:54
Eu tive uma idéia...
O que acham de fazermos uma espécie de mural, uma imagem obviamente que começasse do nada, e cada um fosse acrescentando sua assinatura ao seu próprio estilo para registrar mesmo a união da galera. Quem vê ou já viu o programa "Ação" apresentado pelo Serginho Groinsman na globo saberá do que estou propondo, é a mesma ídéia do mural de lá, onde cada convidado deixa sua assinatura...
Não seria bem um Tunning, seria só um quadro mesmo onde cada um desenhasse o que quisesse - respeitando limites que serão discutidos caso topem - usando o fireworks claro.
Bem, o que me dizem ?
jimmyarts
02/02/2004 - 16:56
Tai indrema eu topo!!!
PeiXuXaWebSite
08/02/2004 - 21:53
Assim vo até chora(auauhauhuaha)
No inicio peguei o icq do slip pra enxe o saco dele e pra pergunta os trem mais retardado e talz.....Hj em dia já não encho o saco o dele........Já faz bastante tempo(uns 2-3 meses) q n posto na scriptbrasil,pelo fato d ter me interessado por 3d,e ter visitado apenas sites de 3d como 3donline e etc.......Agora vou voltar a postar.......
A respeito da saída do slip,ele ta fazenu faculdade de design digital(vai bomba total em design,imagina no fire) e ta sem tempo,entaum ele preferiu sair do cargo de moderador(assim como o jissa) e deixar o indrema na responsa.....
eh isso ae flw
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.