Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Duvida sobre suporte de som frontal
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Viniw
Ola!!
Eu comprei um computador com uma placa mãe que não tem suporte para a saida frontal de som.
Mas na hora de escolher o gabinete eu escolhi o mais daohrinha que por um acaso tem saida frontal.
Mas agora estou afim de usa-las, gostaria de saber se existe, ou já existiu alguma placa de som off-board com suporte para as saidas frontais.
Eu procurei um pouco no google, a maioria falava que não existia, mas achei um cara que queria o esquema para ele colocar os jumpers na placa de som dele, e por causa dele eu resolvi pergunta no forum.=D

Se algum de vocês souber de alguma placa, ou de outro jeito de eu usar as saidas

des de já vlw
Jhonas
Eu comprei um computador com uma placa mãe que não tem suporte para a saida frontal de som.
Mas na hora de escolher o gabinete eu escolhi o mais daohrinha que por um acaso tem saida frontal.
Mas agora estou afim de usa-las, gostaria de saber se existe, ou já existiu alguma placa de som off-board com suporte para as saidas frontais.

Placa de som => C-Media PCI CMI8738/C3DX Audio Device.

abraço
MLeandroJr!
Você tem certeza que sua placa-mãe não suporta som frontal?
Qual é o modelo dela?
Muitas placas hoje suportam!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.