Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fontes No Fire
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
lemissel
Caras como eu posso fazer pro fire reconhecer as fontes q eu coloquei no pc...??? já reinicia o fire o pc, mas nda deu certo...

vlw
Indrema DS

Isso parece um problema mesmo estranho, supondo que você tenha instalado tudo certinho e utiliza essas mesmas fontes em outros aplicativos.

É um caso a se pensar.... huh.gif

Indrema DS
Isso parece um problema mesmo estranho, supondo que você tenha instalado tudo certinho e utiliza essas mesmas fontes em outros aplicativos.

Hehe, sono... As fontes que você instalou são ttf, post script ? Exitem algumas variantes de tipos de fonte, talvez existam incompatibilidades. Mas uma coisa é certa, se forem ttf acredito que seja um problema de sistema e post script tem aquele problema dos dois tipos, um para impressão e outro para visualização na tela, humpf... nos passe mais detalhes.
Milhouse
ei cara.. as fontes tao funcionando em outros programas como word por exemplo??? da uma olhada ai ..

se naum tiver funcionando no word é pq o problema naum é com o fire... se tiver funcionando em outros programas deve se dar uma olhada no fire.. ok??

espero ter ajudado .. t +++++
lemissel
tah rolando certinho nos outros programas sim... e eu peguei as fontes no netfontes.com.br... e instalei certinho...sei lah o q tah dando ahiuah
jimmyarts
tenta pegar nesse site:

http:www.fontface.com

Pega uma fonte la e testa e depois me fala.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.