lemissel
20/01/2004 - 02:39
Caras como eu posso fazer pro fire reconhecer as fontes q eu coloquei no pc...??? já reinicia o fire o pc, mas nda deu certo...
vlw
Indrema DS
20/01/2004 - 06:50
Isso parece um problema mesmo estranho, supondo que você tenha instalado tudo certinho e utiliza essas mesmas fontes em outros aplicativos.
É um caso a se pensar....
Indrema DS
20/01/2004 - 07:24
| QUOTE |
Isso parece um problema mesmo estranho, supondo que você tenha instalado tudo certinho e utiliza essas mesmas fontes em outros aplicativos.
|
Hehe, sono... As fontes que você instalou são ttf, post script ? Exitem algumas variantes de tipos de fonte, talvez existam incompatibilidades. Mas uma coisa é certa, se forem ttf acredito que seja um problema de sistema e post script tem aquele problema dos dois tipos, um para impressão e outro para visualização na tela, humpf... nos passe mais detalhes.
Milhouse
20/01/2004 - 23:22
ei cara.. as fontes tao funcionando em outros programas como word por exemplo??? da uma olhada ai ..
se naum tiver funcionando no word é pq o problema naum é com o fire... se tiver funcionando em outros programas deve se dar uma olhada no fire.. ok??
espero ter ajudado .. t +++++
lemissel
21/01/2004 - 00:03
tah rolando certinho nos outros programas sim... e eu peguei as fontes no netfontes.com.br... e instalei certinho...sei lah o q tah dando ahiuah
jimmyarts
21/01/2004 - 00:19
tenta pegar nesse site:
http:www.fontface.com
Pega uma fonte la e testa e depois me fala.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.