Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Placa De Vídeo 128mb
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
RAGE AGAINST THE MACHINE
E ae galera blz??
Vcs conhecem alguma placa de vídeo de 128mb com barramento AGP 4x?
E c tiver me indiquem alguma com boa relação custo/benefício.

Ae, outra coisa, existe cooler para GeForce 2 MX 400, ou algum que dê para adaptar(fazendo uma gambiarra)

Muito obrigado pela ajuda ae pessoal

Se houver(em) site(s) para mais informações postem os links para eu visitar se não for pedir mto biggrin.gif
diraol
cara, dá uma olhada no clube do hardware (www.clubedohardware.com.br)...... procura as duas info lá ... pode ser q tenha, se não tiver, manda um e-mail q os caras são feras em relação a placas de vídeo.... smile.gif
mas... na boa... não vale a pena uma AGP4x de 128Mb.... não compensa, pega uma 8x msm.... usa na placa mãe 4x q roda normal (como 4x).... ai qdo vc fizer um upgrade no seu pc vc usa ela... smile.gif
flw
V!RuS
bom .
o q acontece eh o seguinde.
uma placa mãe com slot d 8x ele eh pra no maximo 8x.
entaum vc pode comprar ela
e coloca numa plc mae de slot 4x.
soh q vc num vai ter td o desempenho da sua placa d video
como c tivesse rodando em 8x ..
mais roda legal
flw
RAGE AGAINST THE MACHINE
Ae pessoal valew pelas dicas ae.

É que eu tenho uma GeForce 2 MX 400 e ela já num tá dando mais pro gasto(BATTLEFIELD, CS, MEDAL, DESIGN e etc.) e eu to pensando em trocar.

Mas dependendo do desempenho eu fico com a minha até ela ir pro saco ou até eu resolver montar uma lanchonete(por ela como a chapa e fritá uns ovo, uns bifão, hamburguer entre outros).

Indiquem ae algumas placas boas AGP8x e que tenham um preço legal, ou as que vocês usem. Num precisa ser nada extremo(tipo uma Radeon 9800), mas que dê pra tirar um lazer e seja melhor que a minha.

E tipo tem algum cooler para a Geforce 2 Mx 400 ou algum outro que dê para fazer uma adaptação? Daí eu passo ela pra frente e compro uma melhor

Eu creio que só tudo isso

Muito obrigado pela atenção pessoal
diraol
cara, cooler pra ela eu nunca vi não..... mas se ela tive 1 já, é só trocar...hehehe...... mas eu não sei, não conheço essa placa ai...

agora, pra vc comprar uma nova eu aconselho vc comprar a GeForce FX5200.... AGP 8x 128Mb....... não tem outra...hehehe...
tem até umas "INNO3D" GF4 MX440 128Mb AGP8x... mas não dá pra comparar........
mas dependendo de qto vc quer gastar, pega uma GF FX5600... essa vai durar MTOS e MTOS anos...hehehe
AH... e a FX5200 compra a da MSI...... q tem um cooler bom pra caramba...... achu q eh duplo até............ mas cuidado pra não pegar a q tem controle remoto q sai bem mais caro!!!...hehehe smile.gif
flw.......
RAGE AGAINST THE MACHINE
Ae surgiu outra dúvida!!!

Qual é melhor placa dessas duas?

Radeon 9200 e GeForce FX 5200, ambas de 128 mb

Ajudem-me pois a minha eu to quase fazendo ela de chapa pra bife.

Valeu ae pessoal
diraol
FX5200.... foi considerada a melhora placa relação custo-benefício pelo clube do Hardware (www.clubedohardware.com.br)......eu acho que vale a pena vc ir dar uma olhada no site do clube do hardware que nos testes com as placas eles colocam a comparação de desempenho de todas as placas....... smile.gif
http://www.clubedohardware.com.br/msi-fx5200.html --> essa reportagem vale a pena ler, ela mostra várias placas, para todos os tipos de consumidores ($$)....... tá muito boa mesmo...
Para mais informações:
ATI RADEON 9200 --> http://mirror.ati.com/products/radeon9200/index.html
GeForce FX5200 --> http://www.nvidia.com/page/fx_5200.html
Renyo
RAGE AGAINST.............

BULLS ON PARADE!!!!!!!
SETLLE FOR NOTHING!!!!!!
mad.gif mad.gif mad.gif
Renyo
COMPRAR A 5600!!!!!!!!! SÕ NÃO SE DESSE BARRAMENTEOOOO
RAGE AGAINST THE MACHINE
Ahuahauhau RATM eh mto soda! Du carvalho!

A JAIL CELL IS FREEDOM FROM THE PAIN IN MY HOME
HATRED PASSED ON, PASSED ON AND PASSED ON!!!

IT´S JUST ANOTHER BOMBTRACK!!!! YEAH!!!

Valew ae pessoal pelas dicas. Estou mto agradecido
Valew!!!!!
Renyo
Wake Up

FISTFULL OF STELL TO ESCUTANDO AGORA

POR FALAR NISSO ONDE TA O ZACK

MASSA TB É A TAKE POWER BACK cool.gif cool.gif cool.gif cool.gif cool.gif cool.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.