poirot
19/01/2004 - 13:02
ola gente, to terminando um site, e tem uma parte que fala sobre direitos humanos, o que voces recomendam para eu criar um link (uma imagem que ao se linkada vai para o assunto citado)
tipo, uma criança brincando, achei muito normal, queria algo mais explicativo e ao mesmo tempo, agradavel
deu pra entender
valew
Indrema DS
19/01/2004 - 13:22
Isso de fato é algo muito relativo ao design da página e a idéia que ela carrega. Fiz uma pesquisa no Google para ver imagens relacionadas ao seu tema ( Usei a palavra "Human Rights" ), boa parte dos logos mostravam mapas ou pessoas dando as mãos, talvez a maioria das pessoas veja a idéia como união e comprometimento mútuo.
Eu particularmente não sei se desenharia algo como a maioria, gostei mais da sua idéia da criança - mesmo que normal - pois acredito que em se tratando de direitos, o direito a vida é primordial. Eu imaginei uma espécie de afresco bem simples, mostrando as fases da vida dessa mesma criança, isso retrataria esse direito... bem é só uma sugestão..
Olha, depende muito de cada artista, pesquise a respeito e tente capturar a idéia do que representa segundo sua sensibilidade.
Espero ter ajudado e Até a próxima
Eu já não acho que o negócio das crianças iria ser legal, pois penso que retrata mais o direito da criaça e não de humano. Acho que você deveria pegar algo que abrangesse todas as idades e de vez trabalhar com pessoas trabalhar com simbolos. A coisa do aperto de mão achei + ou -. Acho q da pra melhorar.
vou pensar aqui pq to sem ideia agora...
hehehe esse post eu meu SLIPKNOT
coiote
19/01/2004 - 14:24
quem sabe usando a simbologia da criança com a simbologia da vida.... a criança em posição fetal... tipo dentro dabarriga..aquela posiçao de gestação.... é como se simbolizasse o inicio da vida.
ou 4 figuras lembrando humanos....tipo 2 grandes e duas pequenas.sendo adultas e crianças.... essas figuras estariam de maos dadas em uma espécie de circulo....mas tipodesenhos lembrando humnanos...... e de cores variadas
Indrema DS
19/01/2004 - 14:42
Boa coyote, mas você pensa em tipo uma arte conceitual mesmo ou imagens de pessoas reais ?
poirot
19/01/2004 - 17:50
galera, o que eu quero é uma imagem que simbolize os direitos humanos, vou fazer em uma jpeg de tamanho 250x250 para servir como um icone para o link enentedeu, nao varias imagens, mas apenas uma.
obrigado galera
Dark_Eyes
19/01/2004 - 18:25
Você já pensou em fundir varias imagems relacionadas..... ?
Acho que ficaria legal
Falow!
coiote
20/01/2004 - 00:28
| QUOTE (Indrema DS @ Jan 19 2004, 02:42 PM) |
| Boa coyote, mas você pensa em tipo uma arte conceitual mesmo ou imagens de pessoas reais ? |
valeu cara
eu penso mais em arte conceitual mesmo.. bonecos estilizados...traços simples.
Milhouse
20/01/2004 - 23:35
po cara.. a ideia do coyote é legal cara... de 4 pessoas ...
so q na minha opiniao eu colocaria uma criança , um adolescente , um adulto e um idoso ... saca ??? acho q ficaria muito legal cara....
t+++++++ falow
slipknot
21/01/2004 - 08:04
faz um circulo........dai vc oloca na borda desse circulo uma pessoa......um coração....um martelo de juiz......alguns simbolos.......
sei lah.....soh uma ideia...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.