Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Porque O Fireworks Fez Isso?
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
AOSHI
E ai pessoal blz!!! biggrin.gif
Tipo, depois que instalei o Fireworks no meu micro, uma coisa chata acabou acontecendo... mad.gif
Todas minha fotos acabaram sendo convertidas para o formato do Fireworks, ou seja, agora eu só posso visualizar uma foto abrindo este programa!!!
Ah, antigamente eu costumava abrir as fotos pelo Microsoft Photo Editor,, e agora todos os icones mudaram de forma, isto é, o icone do Fireworks... dry.gif
Hum, será que não tem nenhuma forma de desabilitar isso???
Dc Spoc
Isso acontece as vezes. É que quando vc instala Fw ele fica como programa padrão para edição de imagens. Para vc colocar o programa que estava anteriormente vc tem q ir no windows explorer ---> ferramentas ---> opções de pasta ---> tipos de arquivos, aqui vc irá encontrar todas as extenções dos programas, então vc procura as extenções GIF e JPG ou JPEG, e clica no botão alterar. Aí é só procurar o executável do programa que vc que edite os arquivos com esta extenção.

Este caminho é para o XP, mas acho que no win 98 não é muito diferente não.

Espero que ajude!

Falow!!!
coiote
no win 98 é por ae tb cara.... ta certinho.

sempre lembrando q mexer ae é uma tarefa q exige cuidado...pra nao se atrapalhar...

geralmente os programas tem itens na barra de tarefas q fazem isso pra vc,,,,, abra o programa q vc costumava usar.... e procure por algo na barra de tarefas q faça isso.,..... tipo associar arquivos com o programa.....propriedades...opçoes..algo do genero.

boa sorte..
Guest
tb da assim...clica no arquivo com o botao direito, vai em ABRIR COM, escolhe o programa e manda ele se tornar padrão...

abraços..

post by slipknot....
Indrema DS

Complementando o slipk, no caso do Windows 98 segure a tecla SHIFT antes de apertar o botão direito sobre o arquivo.

AOSHI
Valeu pela ajuda galera!!! biggrin.gif
Obrigadão mesmo! laugh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.