Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Internet Banda Larga....
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
diraol
Bem galera... não sei se aqui é o MELHOR lugar... poderia ser em redes ou hardware... mas acho que envolve mais q 1 deles sozinhos.......
então é o seguinte...............
me surgiu a curiosidade sobre a 'nomenclatura' de Banda Larga.....
aqui em SP por exemplo..... temos (independente de quem fornece) conexões DITAS 128Kb, 256Kb, 300Kb, 500Kb, 512Kb, 600Kb...... essas são as mais normais....... tem as de 2Mb e tals, mas essas desconsidera...hehehe.......
então... queria saber, quanto TEORICAMENTE eu poderia conseguir em (Kb/s) de velocidade de download... e upload tbm.........
eu estou com uma conexão de 128Kb.... pego, na melhor das hipóteses 13Kb/s... o que seria um pouco mais que 10% da minha conexão..... isso é o que a conexão PODE fornecer ou isso é o que APENAS é fornecido????

valeu ai galera...........
flw... wink.gif
ppgsalomao
É cara,
Não sei ! Aqui em casa uso 128kb e chega a 15 ... as vezes 17 ... ou pode chegar a 13 ... depende da quantidade de aplicações que acessam a internet que eu estou usando !
Agora, eu acho que também depende de como a internet chega na sua casa ! Se é por ondas de rádio, se é por cabo, se é por satélite ...
Aqui em casa é por cabo ...
diraol
aqui em casa é cabo tbm.... eu utilizo o vírtua da net.......
eu consigo 15 de vez em qdo... mas o mais comum é 13...11.....

mas eu queria uma explicação técnica sabe......... se é assim pq tem que ser ou se é pq "ELES" querem.....
allanlf
aqui eu uso uma da star woan(algo assim)
é uma antena que recebe os dados diretos do satélite!!!
é 256!
e em donwload eu já consegui até uns 90 kb mas depois ela vem caindo e sempre terminha por volta dos 15!!!

é isso aí!
mas eu acho que é muito relativo!
depende do servidor, do tempo!!!
pq se tiver nublado, pelomenos aqui a conecção fica mais lenta!

um abraço"!
BEOC
tenho conexão de 11,0 Mbps mas o donwload é de 12kb/s ou 20kb/s no máximo!
jimmyarts
Aqui em casa é velox( acho que é 128... mas pode ser 256) e o download geralmente fica em torno 25kb mas chega a 33kb...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.