respondendo primeiro ao betinho............ seguinte, eu realmente concordo q a MSI eh fodona.... mas eu te falo... não conheço NENHUMA pessoa que tenha comprado ela.... e eu NUNCA vi uma placa dessa... to falando sério... e olha q eu conheço MUITAS lojas de info.........
por melhor q a MSI seja eu acho que não compensa comprar não...... acho que a ASUS consegue suprir qualquer necessidade que o cara precisar e ainda sobra.....
bem, isso é o q EU acho neh...hehehe
cara, pra esse pc ai hum....... jah q vc tah pensando em pegar a FX5600 (eu acho que não vale a pena a de 128, se for pegar a 5600 pega a de 256, posso ver pra vc aki..... acho q consigo por uns 500 conto) eu acho que como placa de som vc pode pegar uma SOund Blaster Audgy Plantium... ai qual modelo da Plantium depende soh do teu bolso....hehehehe..... tem umas de 800 conto... mas tem as mais baratas..... mas o mínimo q vc pode comprar eh a SB. Live...... 150 no max...
modem eu acho que nem vale a pena mais..... no meu pc novo eu nem comprei modem... mesmo pq se eu precisar de um tenho 2 na gaveta q eu aposentei dos outros pcs...hehehe... eh td por cabo agora.... soh nas placa de rede....... mas se quiser comprar. USROBOTICS.....
hum... placa mãe??? vejamos... pra PENTIUM eu num conheço mto não... montei um AtlhonXP 2400+ q tah rodando melhor q um P42,6Ghz.... e vc sabe q do 2,6 pro 2,8 o preço sobe uma monstruosidade neh??...hehehehehe
placas mãe pra esse pc......
ASUS P4C800-E Deluxe
ASUS P4C800 Deluxe
Asus P4S333
Soyo P4I875P Dragon 2 Platinum Edition
essassaum as melhores q tem.... não tenho certeza ok??? mas não sei os preços delas.......... qualquer coisa dá uma pesquisada no CLUBE DO HARDWARE (www.clubedohardware.com.br) tem MUITAS reportagens sobre placas mãe...

mas eu ainda prefiro AMD...hehehe
se for comprar AMD tem q pegar uma ASUS A7n8x Delux.... ou a A7n8x-X jah q a delux eh meio cara.......
eh isso ae..
flw...