Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: (Resolvido) Laptop
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Maitai Vi$ion
Olah pessoal...

eu toh com um probleminha com meu laptop... eu comprei recentemente e ele veio com o windows vista e eu resolvi colocar o windows xp pro, mas quando eu instalei o teclado fiko desconfigurado e depois tentei voltar para o vista com o cd de recuperação e o teclado continuou desconfigurado... me disseram q eu tenho q instalar o drive de teclado com sensor. mas eu procurei e ñ encontrei algum lugar q tenha. Eu ñ estou em casa, depois eu vejo ql é o teclado exatamente para postar aki...

Espero q alguém saiba como me ajudar q eu toh precisando urgentemente, mas do drive p/ o xp de preferencia...

Sds
Jhonas
eu toh com um probleminha com meu laptop... eu comprei recentemente e ele veio com o windows vista e eu resolvi colocar o windows xp pro, mas quando eu instalei o teclado fiko desconfigurado e depois tentei voltar para o vista com o cd de recuperação e o teclado continuou desconfigurado... me disseram q eu tenho q instalar o drive de teclado com sensor. mas eu procurei e ñ encontrei algum lugar q tenha. Eu ñ estou em casa, depois eu vejo ql é o teclado exatamente para postar aki...

Espero q alguém saiba como me ajudar q eu toh precisando urgentemente, mas do drive p/ o xp de preferencia...
Colega, infelizmente o drive que voce tem no CD que veio com o seu laptop é para o VISTA, se voce quiser utilizar com o XP, terá que procurar a net o drive do XP especifico para a placa mãe do seu laptop.

tentei voltar para o vista com o cd de recuperação e o teclado continuou desconfigurado

continuou desconfigurado porque voce não reinstalou o Vista, mas tentou uma recuperação em cima do XP...

se quiser voltar para o VISTA desistale completamente o Windows XP e formate o HD reisntale o Vista e todos os drives que vem com ele.

abraço
Maitai Vi$ion
Eu formatei o xp por completo sim...

e eu consegui resolver o problema, ou melhor, o problema foi resolvido só ñ sei como porque voltou ao normal sozinho... e o laptop q eu comprei veio com o cd dos drives da placa mãe do windows xp e do vista...

Vlw e foi mal a demora p/ postar...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.