Fernando_13
17/01/2004 - 13:06
ae pessoal...vou postar uma coisa q vcs devem achar bobeira mas eu naum sei fazer..!!
terminei de fazer meu layout no fw mas qro transforma-lo em html....é q toda a vez q eu vou visualizar ele no browser ele tá como imagem...
naum sei se vcs entenderam!!
valeu..!!
jeronymo
17/01/2004 - 13:37
Cara, tenta fatiar o layout e depois no html você coloca as figuras separadas e ajeita que nem tava no seu layout...
Milhouse
17/01/2004 - 19:39
fatia ele e exporta.....
da uma olhada ai no forum q tem um tuto do tio slipknot ensinando a usar o Export wizard e tal ... e tem muito mais coisas sobre isso aki no forum ..
falow e t+++++
slipknot
17/01/2004 - 21:34
eh....se vc entrar no subportal de fireworks aki da SCRIPT BRASIl tem um tuto de fatiamento legal...=]
moderninho
19/01/2004 - 23:24
Estou com o mesmo problema (duvida ao exportar), não sei se da certo mais tava afim de separar o lay por partes e exporta-los separadamente (top, menu, corpo etc) para da maior controle a possiveis atualizações ou a te mesmo mudança de cor.
Vou se se dar certo.
slipknot
20/01/2004 - 07:48
o artigo q eu disse vc acha isso...se quiser aprender um pouquinho mais dai em exportação..ve o meu tuto de export wizard q tah aki na enquete num topico suspenso...
abraçao...
Milhouse
20/01/2004 - 23:30
é isso ai tio hehehe.. falow
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.