Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Inserindo Imagem
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
1 TB
Ai pessoal eu sou iniciante no fireworks e queria saber como eu faço pra inserir um banner no meu layout? (esse layout já esta pronto)
IFTEL
kara isso eh muito babaca... basta vc importar o seu banner ... se naum sabe como fazer isso... vai em Arquivo...Importar...o banner agora....

blz... falow biggrin.gif
1 TB
ele não esta aparecendo
1 TB
Ai pessoal e esse é meu Banner fiquem a vontade pra dar sugestão mais eu gostaria de saber como fazer pra colocar ele no meu layout a sugestão acima não funcionou...mais valeu cara!!!

user posted image
jimmyarts
Cara vc pode fazer isso no Dreamweaver ou em outro programa editor de HTML é so pegar a figura e colocar no devido local...
E não sei pq não ta aparecendo no fireworks a figura... mas tenta o que eu falei que pode resolver seu problema!!!
Espero ter ajudado.
Milhouse
cara... faz o seguinte ?? como q ta salvo este banner ?? gif??
no Dreamweaver
Clica em Inserir >imagem ou CTRL+ALT+I ...ok ??

com certeza deve dar certo .. ffalow e t++++++

OBS:: pro cara q falow q muito babaca : cara naum tem pergunta babaca naum , sem duvidas naum existiria forum ... ninguem nasce sabendo ...ok ??mané
DannyFiore
oi..
procure fazer como o pessoal falou, inseri-lo através de uma ferramenta de HTML..
se você fizer como o nosso amigo “iftel” citou creio não funcionar, pois o banner tem molduras e ao importar a figura será importado somente a primeira moldura, ao menos é assim aqui...

abraço..
daniel
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.