Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Styles
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Synk
tipo, no fireworks tem akelis styles, usados para mudar a imagem, mudar o estilo da fonde, etc...aonde eu posso baixar styles?
Indrema DS

Eu não sei bem onde você pode baixa-los, por que na verdade o normal é você construi-los, a essência é economizar tempo nas repetitivas tarefas de design. Para isso basta desenhar um objeto qualquer com as características que preferir ( Preenchimento, efeitos etc. ) e clicar no botão novo da janela "Styles". Você nomeia o novo estilo e ele fica disponível para utilização.

Depois de criar esse style, e outros obviamente, você poderia agrupa-los em um só arquivo exportado, para ai sim disponibilizar para as outras pessoas.

Eu não vi nenhum tipo de download assim nos principais sites de FW, mas se conseguir estarei passando o link. Quem sabe o pessoal não possa disponibilizar seus próprios styles para quem assim desejar ?

Acredito que essa seria uma solução mais ágil e lucrativa, para todos. O que acham ? wink.gif
Indrema DS

Encontrei alguns para você...

Estilos para download

Descompacte o conteúdo e importe os estilos através do menu na paleta Styles.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.