Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: teclado ou entrada usb?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Maitai Vi$ion
eu toh com um problema ah um tempo no meu pc q ñ encontra o teclado... sendo q eu usava um teclado usb porque a entrada ps2 do meu pc tah queimada... sendo q o teclado fiko com fio partido e eu comprei outro, sendo q quando cheguei em casa o teclado ñ funcionou e aparecia na tela inicial a tela de erro q ñ encontrou ou ñ existia teclado instalado... daeh eu troquei o teclado umas 2 vzs e nada... sendo q esses dias eu resolvi tentar de novo e alem dessa msg apareceu outra q dizia + ou - q o teclado tava bloqueado e pedindo a key... foi o q eu entendi porque ñ sei muito de inglês... serah q se é o teclado mesmo ou a entrada usb???
Jhonas
Se o chip do teclado estiver queimado ou o cabo partido, o mesmo não será reconhecido pela BIOS e enviara uma mensagem de erro.

Outro problema possivel seria o teclado estar desabilitado pela BIOS, ou ainda se houvesse conflito de IRQs

Um outro, seria se os pinos do plugue PS2 estiverem amassados

Solução:

Verificar na BIOS se o teclado esta habilitado

Verificar pelo Painel de Controle, em Sistemas, Gerenciamento de Hadware se existe algum problema

Verificar a Conexão fisica com a placa mãe, observar se não existem contatos soltos ou solda fria

sendo q eu usava um teclado usb porque a entrada ps2 do meu pc tah queimada

Se a entrada PS2 está queimada, isto pode tambem ter afetado outros componentes da placa mãe.

abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.