Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Efeito
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Ednaldo
Olá pessoal...

Por favor alguem pode me dizer onde eu posso baixar Extenções para colocar no meu Fireworks, estou a procura de efeitos que eu posso colocar em letras e objetos gráficos.
Olha este efeito muito bonito neste site;

http://www.diantedotrono.com.br/DISCOGRAFIA/

este efeito que está no topo com do " D Discografia ", o Fireworks é capaz de fazer? ou eu tenho que buscar este efeito em outro lugar.

Ednaldo Soares
Indrema DS
Aquele "D" estilizado você precisará desenha-lo, utilizando a pen tool ( Caneta ) e outras ferramentas de desenho. Para o preenchimento prateado você utiliza o efeito "chromme" do Eye Candy, basta configurar algumas preferencias do filtro para obter o efeito desejado.

Você pode baixar o Eye Candy e outros filtros interessantes aqui

Bem, espero ter dado uma luz... Qualquer dúvida é só requisitar o pessoal daqui novamente wink.gif
moderninho
QUOTE (Indrema DS @ Jan 13 2004, 04:39 PM)
Para o preenchimento prateado você utiliza o efeito "chromme" do Eye Candy, basta configurar algumas preferencias do filtro para obter o efeito desejado.

Você pode baixar o Eye Candy e outros filtros interessantes aqui

O feito chromme vem no pacote de Eye Candy? visitei a pagina e nao vi exemplo desse feito "chromme" como baixa-ló...

Indrema DS
No link que eu indiquei você pode baixar o Eye Candy 4000 Full, na página exemplo que eles disponibilizam não o efeito chromme, mas ele esta lá, é só instalar.
- Ednaldo -
nossa Indrema DS valeu demais pelo site que me indicou, o site é Hiper maneiro, com um designer hiper legal, eu baixei o que tinha me falado, mais quando vou instalar em minha máquina aparece um erro, talvez seja porque eu uso na seguinte forma;

Eu tenho o Dreamweaver 4 e o Flash 5 no meu menu Macromedia Extension Manager quando clico nele aparece só as dois programas DW4 e FW 5. Dos produtos MX só instalei o Fireworks, pelo motivo de minha máquina ser lenta.

Olha a seguinte mensagem que aparece pra mim quando vou instalar os efeitos;

A estensão requer os seguintes Produtos:
Fireworks(versão 6 ou mais recente)
A extensão não será instalada.

este é o erro que aparece, mais o meu Fireworks é o MX.

Indrema DS agradeço pela ajuda que tenha me dado, se poder me ajudar novamente com este problema estarei muito agradecido.

Valeu.......
Indrema DS
Bem Ednaldo, algumas incompatibilidades são corriqueiras mesmo, mas talvez você possa tentar da seguinte maneira:

O Eye Candy não é uma extensão, mas sim um programa independente para o fireworks e outros compatíveis ( Como Photoshop, Photopaint etc ). O caso é o seguinte, descompacte o conteúdo do arquivo que você baixou e execute o setup, avance até chegar o ponto onde você define onde ele deve ser instalado, selecione:

c:\arquivos de programas\macromedia\fireworks mx\plugins

Desta forma os filtros ficam disponíveis da próxima vez que abrir o FW.

Eu te dei uma explicação bem por alto, mas acho que no site que te passei ele dão as instruções detalhadas ( Na mesma tela dos exemplos ).

Quanto a ajuda, é um prazer...
slipknot
cara vc pode tentar tb desta forma...

Desinsta-le o seu Extension Manager. Execute o seu FW MX e clique em FERRAMENTAS>GERANCIAR EXTENSÕES (naum lembro se tah no menu FERRAMENTAS mesmo) ... dai se vc naum tiver o extension manager instalado ele vai baixar a versaum mais recente pra vc....isso eh bem legal.....hehehe....dai vc vai poder instalar o q quiser......mas esse modo q o indrema disse vai dar certo.....=]
Ednaldo Soares
Indrema DS e slipknot

fiço exatamente o que vcs dois me disserão e deu certinho, valeu pela ajuda.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.