Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Porque Aparece O Fundo Da Imagem?
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
AOSHI
E ai pessoal blz!!! biggrin.gif
A minha duvida é a seguinte: Eu fiz um fundo pra minha pagina no Fireworks, mas o problema aparece quando eu tento clarear a imagem... mad.gif
Tipo, o fundo esta na cor azul, e neste fundo eu escrevi algumas mensagens com efeitos diferentes... unsure.gif
Até ai tudo bem. O problema aparece quando eu coloco uma foto em cima deste fundo! mad.gif
Quando eu tento clarear esta foto atraves da barra "transparencia da imagem", infelizmente o fundo com as mensagens que digitei acababam aparecendo atras da foto... sad.gif
Como eu posso resolver isso??? tongue.gif

Obs: esta foto que coloquei sobre o fundo não esta inteira, ou seja, eu apenas deletei seu fundo e aproveitei a imagem que queria, isto é, uma guitarra... rolleyes.gif
jimmyarts
Tenta clarear a imagem mexendo no brilho e na cor dela e não pela transparencia... não sei se isso resolve seu problema...
Milhouse
bom cara.. mexendo na tranparencia dele vc vai ver o q tem por trás dele ..isso q ta acontecendo né ??

tente mexer no brilho e tal ... vou da uma reformulado no seu fundo pra fazer este efeito com trasnparencia mesmo .. tipo tira as coisas q tem atrás ue...se naum quiser mexer com o brilho e tal pra ver se resolve..

falowwww t+++++
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.