Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ações Ou Coisa Parecida No Fire?
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
mvdesign
Pessoal, fiz uma imagem, www.mvdesign.com.br, esta na pagina principal...
Tenho uma ideia para ela que seria de coocar um porta no meio das duas opções, e quando o usuario (cliente) ESCOLHESSE QUAL DESEJA, A PORTA ABRIRIA, isso em flash é facil, mais e aqui no fireworks? Como faço??

OBS: Já aproveitando que estou aqui, me digam o que acharam da index nova? (antes estava muito feia!)!

Falow pessoal
Obrigado!
Egon Braun
Cara não tah abrindo a index....
mvdesign
pois é, mudei de servidor..... agora já ta no ar!
slipknot
Cara vou dar uma olhada nisso.....

Mas deixa eu fazer uma pergunta.

Tipo....a porta q se abriria é uma gif animado não é??

Então quando o cara clicasse em uma das opções (Flash ou HTML) a porta se abriria e o cara entraria no site.

é isso mesmo?

smile.gif
slipknot
Ah cara!!!

vi um negohciu no site em HTML do MVDesign e peguei pra mim. é aquele layer que bare no inicio do site.

Vou posta-lo no forum de java script mas vou dizer que retirei do seu site. é que um cara queria uma código de layer nesse estilo!
Thuran
...tipo, ñ tem como você inserir o swf da porta no fire, ...ou fazer um iFrame no dream pra por o swf da porta????
mvdesign
Sim, teria sim, tem varios jeitos, mais ai iria ficar carregado atoa, por isso, seria mais facil fazer tudo em imagens....

Mais beleza... pessoal, já desencanei disso, valeu!
Spectro
QUOTE(mvdesign @ Jun 4 2003, 01:32 AM)
Pessoal, fiz uma imagem, www.mvdesign.com.br, esta na pagina principal...
Tenho uma ideia para ela que seria de coocar um porta no meio das duas opções, e quando o usuario (cliente) ESCOLHESSE QUAL DESEJA, A PORTA ABRIRIA, isso em flash é facil, mais e aqui no fireworks? Como faço??

OBS: Já aproveitando que estou aqui, me digam o que acharam da index nova? (antes estava muito feia!)!

Falow pessoal
Obrigado!

Amigo, Se seu Fire for em Português vai ser mais facil.
Vamois lá então
Entre em http://www.artsites.kit.net
Você aprendera.
Sua index nova ficou boa
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.