mvdesign
04/06/2003 - 01:32
Pessoal, fiz uma imagem, www.mvdesign.com.br, esta na pagina principal...
Tenho uma ideia para ela que seria de coocar um porta no meio das duas opções, e quando o usuario (cliente) ESCOLHESSE QUAL DESEJA, A PORTA ABRIRIA, isso em flash é facil, mais e aqui no fireworks? Como faço??
OBS: Já aproveitando que estou aqui, me digam o que acharam da index nova? (antes estava muito feia!)!
Falow pessoal
Obrigado!
Egon Braun
16/06/2003 - 12:50
Cara não tah abrindo a index....
mvdesign
17/06/2003 - 23:58
pois é, mudei de servidor..... agora já ta no ar!
slipknot
23/06/2003 - 14:19
Cara vou dar uma olhada nisso.....
Mas deixa eu fazer uma pergunta.
Tipo....a porta q se abriria é uma gif animado não é??
Então quando o cara clicasse em uma das opções (Flash ou HTML) a porta se abriria e o cara entraria no site.
é isso mesmo?
slipknot
23/06/2003 - 14:30
Ah cara!!!
vi um negohciu no site em HTML do MVDesign e peguei pra mim. é aquele layer que bare no inicio do site.
Vou posta-lo no forum de java script mas vou dizer que retirei do seu site. é que um cara queria uma código de layer nesse estilo!
Thuran
25/06/2003 - 16:22
...tipo, ñ tem como você inserir o swf da porta no fire, ...ou fazer um iFrame no dream pra por o swf da porta????
mvdesign
28/06/2003 - 12:08
Sim, teria sim, tem varios jeitos, mais ai iria ficar carregado atoa, por isso, seria mais facil fazer tudo em imagens....
Mais beleza... pessoal, já desencanei disso, valeu!
Spectro
25/07/2003 - 11:31
QUOTE(mvdesign @ Jun 4 2003, 01:32 AM)
Pessoal, fiz uma imagem, www.mvdesign.com.br, esta na pagina principal...
Tenho uma ideia para ela que seria de coocar um porta no meio das duas opções, e quando o usuario (cliente) ESCOLHESSE QUAL DESEJA, A PORTA ABRIRIA, isso em flash é facil, mais e aqui no fireworks? Como faço??
OBS: Já aproveitando que estou aqui, me digam o que acharam da index nova? (antes estava muito feia!)!
Falow pessoal
Obrigado!
Amigo, Se seu Fire for em Português vai ser mais facil.
Vamois lá então
Entre em
http://www.artsites.kit.netVocê aprendera.
Sua index nova ficou boa
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.