Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Alterando Nome Em Uma Imagem
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
brown0007
Tipo pessoal eu tenho uma imagem ai nela tá escrito www.meusite.com.br, ai eu quero apagar esse endereço da imagem e por outro como faço pra alterar esse endereço pelo fireworks mx 2004 ?
Guest

Desculpe, mas poderia ser um pouco mais específico ? ( Exemplifique uma situação )
John Doe
QUOTE (Guest @ Jan 11 2004, 09:16 PM)
Desculpe, mas poderia ser um pouco mais específico ? ( Exemplifique uma situação )

Acho que é o seguinte:

As vezes, um site consegue uma imagem, e edita a imagem colocando o nome do site no meio....Mas o único jeito de tirar é com a borracha...Porém vai ferra com a imagem...O que vc tem que fazer é procurar por essa imagem na net, onde não esteja com o nome do site...
Indrema DS
Ah tá...

Olha é algo bem particular para cada caso, mas no geral eu costumo usar a ferramenta "carimbo" para fazer esse trabalho. Algumas vezes é difícil, e requer que utilizemos técnicas mais requintadas.

Existem fotos que o carimbo não resolve, ai é hora de seguir a sugestão do John. ( Isso se você insistir em permanecer só no fireworks claro )
slipknot
tb depende de onde e como a url se encontra pois...se ela estiver no meio da pra faezr o q o indrema disse...mas se ela estiver no meio e ainda com um fundo preto..eskece....num da pra reconstruir um pedaço do corpo com perfeição...

mas se ela estiver embaixo com um fundo preto..vc soh tira a parte de baixo e coloca uma parte de baixo igual....

isso eh o q mais acontece,,,

abraços..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.