Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Que Precisa Ter?
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
JoHnNy
O que um portfólio deve ou não conter? Estava pensando em criar um, mas não sei o que incluo...
Trakinas
aonde vc quer por no site???
Dark_Eyes
70% Design Bom
20% Facilidade e Interatividade de Navegação...
10% Uma coisa sua..... Criatiava... Algo que não tenha em outros sites... Originalidade...

Falow!
JoHnNy
Sim.... mas eu tava querendo saber do conteúdo...

Projetos, Data de nascimento, cidade, essas coisas... mas já foi mastante útil, dark....
Reginaldo ASP
70% Design Bom
20% Facilidade e Interatividade de Navegação...

Eu discordo...

O Design x Interatividade depende do tipo de cliente.

Tem casos que a Interatividade deve ser muito mais alta do que o Design.

Não adianta o site ser bonito, masnão funcionar perfeitamente bem...

O que um portfólio deve ou não conter? Estava pensando em criar um, mas não sei o que incluo...

Um portífolio, vai constar apenas os serviços que vc fez.

Se vc por informações pessoais, isso se torna um currículum e não um portifólio.
Trakinas
como o Reginaldo ASP disse, portifolio, e onde vc colocar os serviço que vc ja fez, ou uma experiencia
JoHnNy
sim... entendo... mas o porfolio serve para o cara te contratar??
Trakinas
pode ser,
acho que a função é expor a sua experiencia e o seu trabalho realizados
chega ser similar ao curriculo, mas sem dados pessoais, so com experiencia e trabalhos realizados
e para o cara te conhecer e ver o que vc ja fez na vida, o cara pode ate te contratar por ai
Deividy
JoHnNy eu tenho um portifolio de uma olhada

olhe

ele esta bem simples porque fiz já faz um tempo, e agora estou colocando outro no ar que ainda esta em faze de teste.

dá uma olhada nesse assim vc pode ter alguma idéia
LordWisH
ei Dark_Eyes !!
qual o nome da fonte que vc usou na img da sua assinatura??
to afim dela faz um tempaum =)

flw abraço!!
Dark_Eyes
Ae JOAOHESS eu acho importante você botar um currículum teu lá.... botando tudo o que vc sabe fazer e a sua experiencia em web....... entra no portofólio do luciano... Ele colocou um desses lá.... olha só: Crazy Design

Falow!
Morgana LeFay
sim... entendo... mas o porfolio serve para o cara te contratar??

Acredito que o portfolio sirva como uma vitrine de seu trabalho...

Nele, você deve expor o que de melhor convém aos olhos de seu alvo...
vc pode montar um port. especial para clientes ou um especial para empregadores e assim por diante.

Pense nele como uma "isca especial para sua pescaria"

Valeu??? wink.gif
Deividy
Morgana LeFay to com tigo. Eu gostei isso mesmo faz um Portifolio pra cada um.
Morgana LeFay
Morgana LeFay to com tigo. Eu gostei isso mesmo faz um Portifolio pra cada um.

Acredito que o "faz um Portifolio pra cada um" seja uma sujestão para o JoHnNy, não eh....

rolleyes.gif
jls_666
um portifólio é como já disseram, é uma vitrine do teu "produto"... vc o faz para mostrar ao seus clientes ou futuros clientes como uma maneira de expor o teu trabalho... aqui na minha agencia nós temos tres tipos de portifólio... Cd'rom, pra enviar aos clientes, material impresso e agora estamos em fase de conclusão do website da ag6encia... entaum é isso imagine q vc tem q vender um produto para alguém, ae vc mostra alguns trabalhos q vc já fez para assim mostrar a ele... quanto ao conteúdo, vc coloca o q vc já fez, tipow...
— teus sites construídos;
— panfletos, cartazes, papelaria, logotipos;
— CD'rom;
— VT para televisão;
— e etc...
enfim tudo o q vc já fez, quanto mais melhor... rsrsrsr
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.