JoHnNy
10/01/2004 - 18:06
O que um portfólio deve ou não conter? Estava pensando em criar um, mas não sei o que incluo...
Trakinas
10/01/2004 - 22:41
aonde vc quer por no site???
Dark_Eyes
12/01/2004 - 10:35
70% Design Bom
20% Facilidade e Interatividade de Navegação...
10% Uma coisa sua..... Criatiava... Algo que não tenha em outros sites... Originalidade...
Falow!
JoHnNy
12/01/2004 - 14:20
Sim.... mas eu tava querendo saber do conteúdo...
Projetos, Data de nascimento, cidade, essas coisas... mas já foi mastante útil, dark....
Reginaldo ASP
12/01/2004 - 14:52
| QUOTE |
70% Design Bom 20% Facilidade e Interatividade de Navegação... |
Eu discordo...
O Design x Interatividade depende do tipo de cliente.
Tem casos que a Interatividade deve ser muito mais alta do que o Design.
Não adianta o site ser bonito, masnão funcionar perfeitamente bem...
| QUOTE |
| O que um portfólio deve ou não conter? Estava pensando em criar um, mas não sei o que incluo... |
Um portífolio, vai constar apenas os serviços que vc fez.
Se vc por informações pessoais, isso se torna um currículum e não um portifólio.
Trakinas
12/01/2004 - 14:58
como o Reginaldo ASP disse, portifolio, e onde vc colocar os serviço que vc ja fez, ou uma experiencia
JoHnNy
12/01/2004 - 15:05
sim... entendo... mas o porfolio serve para o cara te contratar??
Trakinas
12/01/2004 - 15:09
pode ser,
acho que a função é expor a sua experiencia e o seu trabalho realizados
chega ser similar ao curriculo, mas sem dados pessoais, so com experiencia e trabalhos realizados
e para o cara te conhecer e ver o que vc ja fez na vida, o cara pode ate te contratar por ai
Deividy
12/01/2004 - 16:48
JoHnNy eu tenho um portifolio de uma olhada
olheele esta bem simples porque fiz já faz um tempo, e agora estou colocando outro no ar que ainda esta em faze de teste.
dá uma olhada nesse assim vc pode ter alguma idéia
LordWisH
12/01/2004 - 23:37
ei Dark_Eyes !!
qual o nome da fonte que vc usou na img da sua assinatura??
to afim dela faz um tempaum =)
flw abraço!!
Dark_Eyes
13/01/2004 - 09:16
Ae
JOAOHESS eu acho importante você botar um currículum teu lá.... botando tudo o que vc sabe fazer e a sua experiencia em web....... entra no portofólio do luciano... Ele colocou um desses lá.... olha só:
Crazy DesignFalow!
Morgana LeFay
13/01/2004 - 09:25
| QUOTE |
| sim... entendo... mas o porfolio serve para o cara te contratar?? |
Acredito que o portfolio sirva como uma vitrine de seu trabalho...
Nele, você deve expor o que de melhor convém aos olhos de seu alvo...
vc pode montar um port. especial para clientes ou um especial para empregadores e assim por diante.
Pense nele como uma "isca especial para sua pescaria"
Valeu???
Deividy
13/01/2004 - 11:45
Morgana LeFay to com tigo. Eu gostei isso mesmo faz um Portifolio pra cada um.
Morgana LeFay
13/01/2004 - 11:50
| QUOTE |
| Morgana LeFay to com tigo. Eu gostei isso mesmo faz um Portifolio pra cada um. |
Acredito que o "faz um Portifolio pra cada um" seja uma sujestão para o JoHnNy, não eh....
jls_666
13/01/2004 - 16:52
um portifólio é como já disseram, é uma vitrine do teu "produto"... vc o faz para mostrar ao seus clientes ou futuros clientes como uma maneira de expor o teu trabalho... aqui na minha agencia nós temos tres tipos de portifólio... Cd'rom, pra enviar aos clientes, material impresso e agora estamos em fase de conclusão do website da ag6encia... entaum é isso imagine q vc tem q vender um produto para alguém, ae vc mostra alguns trabalhos q vc já fez para assim mostrar a ele... quanto ao conteúdo, vc coloca o q vc já fez, tipow...
— teus sites construídos;
— panfletos, cartazes, papelaria, logotipos;
— CD'rom;
— VT para televisão;
— e etc...
enfim tudo o q vc já fez, quanto mais melhor... rsrsrsr
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.