Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Exportar Navegação
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
- Dan -
E aew galera blz? Eu estou fazendo a navegação de um site no fireworks e gostaria de uma ajuda. Depois de pronta a navegação como qual tipo de arquivo eu devo exportala para depois poder encaixala no fundo do site com o dreamweaver???
John Doe
Gif ou Jpg. quando não há muitas cores na imagem, use gif. Quando houverem muitas cores, por exemplo em um logo, use JPG com qualidade alta.
Indrema DS

Complementando as observações corretas do John...

Guie-se também pela aba preview do documento para visualizar seus resultados com precisão, tendo em vista claro o tamanho e qualidade dos arquivos que serão exportados.
John Doe
Se cadastra aqui no fórum Dan !!!
slipknot
completando ainda mais as obs de indrema e john doe...

cara tem uma simples regra para exportarimagens...

para net (por enquanto) utilize somente GIF ou JPG
GIF: Para imagens q não utilizam muitas variações de cores e degradês
JPEG: Fotos e imagens com degradê

Cara tem um tuto de Export Wizar aki q eu fiz q vc pode dar uma olhada pra ve se te ajuda a faezr a exportação correta, ele tah num totpico supenso aki na enquete de FW...

Outra dica...cara se eh uma navegação de um site achu q a coisa tem q ser rapida....entaum naum queira inventar muito....faça algo simples e legal......deixa as fontes para faezr em html....

tp olha esse site q fiz...foi soh o começo do layout...jah mudei td nelke

www.slipknothings.hpg.com.br/teste/index.html

abraçao caras
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.