- Dan -
09/01/2004 - 13:50
E aew galera blz? Eu estou fazendo a navegação de um site no fireworks e gostaria de uma ajuda. Depois de pronta a navegação como qual tipo de arquivo eu devo exportala para depois poder encaixala no fundo do site com o dreamweaver???
John Doe
09/01/2004 - 14:14
Gif ou Jpg. quando não há muitas cores na imagem, use gif. Quando houverem muitas cores, por exemplo em um logo, use JPG com qualidade alta.
Indrema DS
09/01/2004 - 14:47
Complementando as observações corretas do John...
Guie-se também pela aba preview do documento para visualizar seus resultados com precisão, tendo em vista claro o tamanho e qualidade dos arquivos que serão exportados.
John Doe
09/01/2004 - 14:58
Se cadastra aqui no fórum Dan !!!
slipknot
12/01/2004 - 19:53
completando ainda mais as obs de indrema e john doe...
cara tem uma simples regra para exportarimagens...
para net (por enquanto) utilize somente GIF ou JPG
GIF: Para imagens q não utilizam muitas variações de cores e degradês
JPEG: Fotos e imagens com degradê
Cara tem um tuto de Export Wizar aki q eu fiz q vc pode dar uma olhada pra ve se te ajuda a faezr a exportação correta, ele tah num totpico supenso aki na enquete de FW...
Outra dica...cara se eh uma navegação de um site achu q a coisa tem q ser rapida....entaum naum queira inventar muito....faça algo simples e legal......deixa as fontes para faezr em html....
tp olha esse site q fiz...foi soh o começo do layout...jah mudei td nelke
www.slipknothings.hpg.com.br/teste/index.html
abraçao caras
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.