Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Quando mudo o HD de máquina dá erro
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Talarico
To com uma máquina nova, placa mãe, memoria e processador, e como já tinha dois hds, não comprei

tenho um HD de 40 giga para o sistema operacional e um de 80 para os dados

mas quando eu coloco o de 40 giga no PC novo ele não inicia

logo após aquela tela do Windows Xp (com a barrinha) ele reinicia !

eu sei q são por causa dos drivers do PC antigo q ele não da Boot na maquina nova...

Gostaria de saber como fazer pra usar essa HD de 40giga(Sistema Operacional) no PC novo, SEM APAGAR MEUS PROGRAMAS Q ESTAM INSTALADOS....

porque resinstalar uns 30 programas denovo e configurar do jeito q ta vai da um trabalhammm
Jhonas
tenho um HD de 40 giga para o sistema operacional e um de 80 para os dados

mas quando eu coloco o de 40 giga no PC novo ele não inicia

logo após aquela tela do Windows Xp (com a barrinha) ele reinicia !

voce esta usando o windows XP, na instalação ele verifica o seu hardware e grava algumas informações nos registros... ele faz a verificação desses registros com as informações do hardware, e se não batem ele não inicializa o windows.

a solução é reinstalar o windows pedindo para fazer recuperação e se não funcionar então reinstale por completo, voce não perdera nem pastas ou arquivos fora do windows, entretando perdera os links para os programas instalados, tendo que reinstala-los novamente.

abraço
Talarico
a solução é reinstalar o windows pedindo para fazer recuperação

se fizer isso terei q reinstalar tudo/???
Jhonas

se a recuperação der certo, não. caso contrario sim ... terá que reinstalar o windows novamente e com ele todos os seus programas

abraço
Talarico
QUOTE(Talarico @ 04/02/2008 - 23:14) *

opa brigado vou tentar depois posto o resultado

valeu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.