Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda! Topo De Pagina
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
MegaAge
bom galera o Milhouse desse forum e eu criamos um site! ele ta meio paia pq faz poco tempo q foi criado!! bom o site ta meio que voando entendeu! e eu to fazendo aki um fundo legazin para ele!!! so q to meio sem ideia e nao to achando legal os q eu to fazendo!! se alguem pudesse fazer so o topo da pagina eu ter uma ideia e poder fazer o resto do fundo dela!!!

ficarei muito grato!! o site esta na minha assinatura!!! olhem la!! e se puder me ajudar! desde ja
obrigado!!

bom!!!!!!!! se puder votar nele!! melhor ainda!! ahhahah laugh.gif
vlw galera fuiii
Indrema DS

Acho que o melhor, e o máximo que posso fazer, é dar sugestões...

O site não esta tão ruim assim, só acho que vocês poderiam aumentar um pouco os dados da barra de navegação, fontes muito pequenas ás vezes são destruidoras de layout. O logo esta legal, só acho que vocês poderiam trabalhar um pouco melhor o efeito da lente.

No mais esta bom, só faltam retoques.

Mãos à obra senhores ! wink.gif
Milhouse
e ai galera ???
e ai MegaAge(meu brother, irmão mesmo)......

bom ao Tio Slipknot .. pode fechar este post cara.... to fazendo ja o fundo.....e agora meu parceiro MegaAge deixou o site totalmente pra mim :-( .....

falow gente... t ++++ :-(
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.