Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: gif animado+inserir texto
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Outros Programas de Arte e Design
LIVSTAR
Caros Amigos.
Gostaria de colocar minhas iniciais na blusa de um boneco em um gif animado já existente.
Já coloquei no primeiro 'frame'.
Como fazer para que tais iniciais apareçam em todos os 'frames' ? Que programa (importante para mim que sou novato) utilizar ?
Parece que existe (em algum programa) uma opção "copy to all frames". Alguém poderia me explicar tal procedimento ?
Agradeço muitíssimo a gentileza da ajuda.
LIVSTAR
Eliana Siciliani
dry.gif
QUOTE(LIVSTAR @ 31/01/2008 - 16:10) *
Caros Amigos.
Gostaria de colocar minhas iniciais na blusa de um boneco em um gif animado já existente.
Como fazer para que tais iniciais apareçam em todos os 'frames' ? Que programa (importante para mim que sou novato) utilizar ?
Parece que existe (em algum programa) uma opção "copy to all frames". Alguém poderia me explicar tal procedimento ?
LIVSTAR

DEDO
QUOTE(Eliana Siciliani @ 01/02/2008 - 10:03) *
dry.gif
QUOTE(LIVSTAR @ 31/01/2008 - 16:10) *
Caros Amigos.
LIVSTAR

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.