Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Quero Comprar
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Fernandinho
eu sou o fernandinho e quero comprar esse forum, eu pago 5.000,00!!!!
Victor
o administrador nunca vendera esse forum pra vc pq ele deu o suor dele pra construir esse forum!!!!!

ate +
Victor cool.gif
Morphetinho
Se vc ker comprar o "forum", ou seja, a apliação, é de graça no site da Invision.

Agora se vc ker comprar a comunidade Script Brasil, eu acho q esta nao esta a venda...
Micheletti
( vender a comunidade? ohmy.gif ) essa foi boa, mano tu pensa que 5.000,00 pode comprar um monte de progamadores e Design? rs*, tá muito barato ñ acha?

faz o seguinte, avalia o salário de um progamador de um webdesign e de um analista. soma tudo divide por 3, pra ter uma média. pega a sua média e mutiplica por 2369 ( numero de membros cadastrados hj dia 07/01/04 as 15:31 horario de Brasilia no SB), agora pega o resultado e mutiplica por uma vida. ufa. agora sim vc tem o valor desse site,
mais cuidado ele é atualizado sempre que alguem se cadastra.
Reginaldo ASP
faz o seguinte, avalia o salário de um progamador de um webdesign e de um analista. soma tudo divide por 3, pra ter uma média. pega a sua média e mutiplica por 2369 ( numero de membros cadastrados hj dia 07/01/04 as 15:31 horario de Brasilia no SB), agora pega o resultado e mutiplica por uma vida. ufa. agora sim vc tem o valor desse site,

Micheletti, vc deveria ser contador rs biggrin.gif

E vc ainda não somou o valor sentimental...
Micheletti
rs* Já almentou huh.gif .
Trakinas
essa cara deve ta de palhaçada primeiro que ele eh um guest, e depois apoio todas as criticas de meus amigos que deixaram a sua opniao acima
abracos
Paulo
esse micheletti não tem papa na lingua mesmo. hehehe, isso ai cara.
JoHnNy
Nem a pau!!! Q q é isso.... É exatamente o que o micheleti falou! Impossível... se não for mais da sb, tchau...
Micheletti
o que é papa na lingua? huh.gif
allanlf
o cara que pediu pra comprar isso aqui tá de sacanagem né?
ele só tá brincando né?
eu não acredito?
diraol
QUOTE (Micheletti @ Jan 7 2004, 02:31 PM)
( vender a comunidade? ohmy.gif ) essa foi boa, mano tu pensa que 5.000,00 pode comprar um monte de progamadores e Design? rs*, tá muito barato ñ acha?

cara, vc esqueceu de falar q tem gente q meche com REDE, WINDOWS, LINUX, OFFICE, ETC, ETC, ETC.......
não é só a parte de internet q rola aqui.......
aqui tem gente de todas as áreas............................................
quer pagar por uma comunidade dessas????? despeja a fortuna do BILL GATES aqui..... ai quem sabe...... mas tem q ser td, contando com os direitos autorais da microsoft.........
uma comunidade dessa não tem valor não........... smile.gif
Micheletti
po Diral, é verdade...falha minha desc. huh.gif
jissa
R$ 5.000,00 este é o custo do meu registro.. (passe) ai depois podemos conversar a respeito do valor para jogar (ops) Postar smile.gif
diraol
hahahahahaha
jissa... O MALA...hehehehe
o valor do registro do Mestre Jissa é indefinido... não tem valor.........
sei lá... quem sabe 5000 por mês né???........
Trakinas
eh talves esse valor.....
o cara tava de sacamagem, o cara e guest, e nao levo os guest muito a seio
diraol
eu levo guest a sério.... o q nao levo a serio são certas brincadeiras................
Trakinas
bom a maioria dos guest naum levam a serio a gente, mo esfoºco para responder certas perguntas e nem respondem se leram ou naum se deu certo ou naum , a maioria dos guests em voltam paraver a sua duvida respondida
naum faço questao que me agradeçao, so quero que eles respndam se deu certo ou naum se leu pelo menos
t++
diraol
sei lah...
eu me preocupo em responder o q posso......
primeiro pq to aprendendo com isso....... segundo q estou ajudando a quem perguntou (mesmo que não volte), e posso estar ajudando outras pessoas mais que tem a mesma dúvida..........

além do que se vc responde numa boa, o guest é 'convidado' a voltar + vezes... e a se cadastrar............
Trakinas
nessa parte de aprender respondendo e ajudando mesmo quem naum perguntou eu concordo com vc, e a minoria volta para se cadastrar
JoHnNy
QUOTE (diraol @ Jan 7 2004, 05:27 PM)
despeja a fortuna do BILL GATES aqui..... ai quem sabe......

Mas divide com a comunidade! tongue.gif hehe....

Não, não..

não há nada que compre a scriptbrasil, mas para todas as outras, existe mastercard.

aceito de fóruns a sites de scripts.

diraol
QUOTE (JoHnNy @ Jan 8 2004, 10:13 AM)
QUOTE (diraol @ Jan 7 2004, 05:27 PM)
despeja a fortuna do BILL GATES aqui..... ai quem sabe......

Mas divide com a comunidade! tongue.gif hehe....

Não, não..

não há nada que compre a scriptbrasil, mas para todas as outras, existe mastercard.

aceito de fóruns a sites de scripts.

hauhauhauhauhauhauhauhauhahuah

mastercard é bom...hehehehehe

tá bom... o fórum vale uma fortuna do bill por mês... tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.