Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: o son do pc
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
desesperadaaaaaaaaaaa
bom o meu caso é o seguinte um amigo meu me chamo para uma conversa por audio só q eu não tenho microfone então eu só conseguia escutar ele pelas caixinhas de son só q ele falo q escutava o barulho do meu MSN isso é possivel???por favor me ajudem ele virou a cara comigo e falou q eu so mentirosa mass eu só quero prova q eu tava falando a verdade! me ajudemmm por favor! isso é possivel seria algum son interno do pc? sad.gif
fahledu
O conseito do microfone/caixa de som são parecidos, se você ligar o microfone na saida do seu micro vai ouvir o som que sai e se ligar as caixas na entrada do microfone vai conseguir emitir som... Mas não sei se da pra fazer ao mesmo tempo os dois (creio que não) de qualquer forma da uma olhada nas entradas se estao ligadas corretamente...

Em off... não esquente com seu amigo.. se for mesmo seu amigo vai relevar... ou melhor, nem deveria ficar bravo com você, afinal é seu direito querer ou não falar com ele...
MLeandroJr!
Existe um recurso nas placas de som que chama Mixer Estéreo, e este mixer estéreo, mesmo quando sem microfone, pega tudo o que sai na caixinha de som e re-envia como se fosse microfone.
Foi isso o que aconteceu!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.