Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 1º Sites...
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
JoHnNy
Estou criando esse post para descontrair....

Assim: Você ainda tem seu 1º site guardado lá no seu PC, moqueando???

Mostre aqui... só para dar uma olhada e mostrar que a maioria das pessoas que hoje fazem sites exelentes, começaram com sites bastante iniciantes....

Isso vale principalmente para o fórum "avaliação de sites".... Muito gente não se acha bom o suficiente.... então, acho que esse post mostra a essas pessoas, a média do que é o 1º site de alguém....

Passei um trabalhinho passando para o ftp mas o meu site, tá aí... postem o de vcs também....

Meu 1º site

-------------------------------------

(VIREI VETERANO NO FÓRUM!!!! laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif )
jimmyarts
Meu primeiro site é esse que eu tou agora. Ainda não sou veterano do forum sad.gifsad.gifsad.gif
Reginaldo ASP
Meu primeiro site é o http://www.leopardi.com.br

Mas acho que ele tá fora do ar...

depois desse eu fiz o http://www.portarecd.com.br
diraol
orra..... reginaldo... c começou com site .com.br jah???
vixi...hehehehehe

o meu 1° site (completo) nem tah no ar mais........=/
Reginaldo ASP
orra..... reginaldo... c começou com site .com.br jah???
vixi...hehehehehe

Foi sim...
Minha namorada tinha um agencia de propaganda e não tinha ninguem que fazia web, aí como eu já programava em vb e access, resolvi arriscar em web e tô até hj... Tô sempre tentando melhorar...
JoHnNy
mesmo se não tá no ar... criem uma pasta do seu site atual e coloquem o antigo lá... foi o que eu fiz...

Mas caramba! como o diraol disse, começou bem ein!
jls_666
meu primeiro site foi esse
www.goeseperiolo.com.br/celsogoes

ae jonny parabéns por ter virado veterano...
JoHnNy
ae jonny parabéns por ter virado veterano...

Tu vê do que um flooder é capaz, né? hehe....
Reginaldo ASP

Não posso negar que tbm tive muita sorte... Além de vontade é claro... wink.gif
Reginaldo ASP

Não posso negar que tbm tive muita sorte... Além de vontade é claro... wink.gif
diraol
hehehe...
e tá indo bem reginaldo...........
e vontade é muito importante mesmo!!!!!! smile.gif

eu ainda não tive essa chance......

bem, vou ver se acho meu 1° site (completo) pra colocar na net pra vcs verem...hehehe smile.gif
diraol
fala galera..........
achei o meu primeiro site..... wink.gif..........

http://planeta.terra.com.br/informatica/diraol/primeira/

hehe...... bonitinho até... tongue.gif
JoHnNy
hehe.... tá legalzinho até!

O título é que diz tudo... realmente é a primeira página:

Nova Página 1...

Fez no frontpage, né??
Trakinas
Nova Pagina 1

com certesa no front page
diraol
auhauahuahuahuaauhau
nossa.... que gafe.... uhauahauhauhauhauh
fiz sim..... wink.gif
não conhecia o DreamWeaver e mto menos HTML...hehehehehe tongue.gif
JoHnNy
minha 1º tmb fiz no front... daí fiz um curso de WebDesign e conheci o Dreamweaver, Flash e Fireworks....
jeronymo
ae galera...
meu 1º site é esse: http://www.emulablade.hpg.ig.com.br só que esse é o 2º "versão" que eu fiz (eu nem tenho mais o primeira). Esse eu fiz no bloco de notas.
JoHnNy
Bloco de notas??!!

Esse é o melhor programa para fazer sites tongue.gif
Trakinas
fazer site no bloco de notas pra quem tem vontade e gostoso de se deselvolver
mas quem naum tem paciencia e quem tem muita pressa o melhor eh o front page
diraol
QUOTE (JoHnNy @ Jan 7 2004, 01:46 PM)
minha 1º tmb fiz no front... daí fiz um curso de WebDesign e conheci o Dreamweaver, Flash e Fireworks....

é, comecei pelo front sozinho tbm.... dpois q eu fui fazer curso de HTML, JAvaScript e ASP....... tongue.gif
mas o dream eu descobri por conta própria msm..........

ah... pra quem curte bloco de notas...... procurem um programa q chama EDITPLUS.... é mto fera... estilo bloco de notas, mas tem uns 'extras'...hehehe wink.gif
JoHnNy
Prefiro visual mesmo... meu negócio é design (quero progamar, mas ainda não sei).... não programação... acho que o bloco de notas não vale para mim...
Reginaldo ASP
O grande lance do bloco de notas, é que vc pode fazer um site sem erros (lixo e sobras) e até na casa da sua vó laugh.gif Se ela tiver um micro. Vc fica independente de editores.

Mas, mesmo fazendo bastante html "na unha", eu gosto de programar no DW, pois ele faz a distinção de cores no código e etc...
Dark_Eyes
Pô gente... o que é isso... meu promeiro site tb foi feito no Bloco de Notas... meu pc eram tão ruim que não tinha nem o FronPage, hehehe....

Primeiro Site - Feito no Blocão

Falow!
JoHnNy
Que coragem! Bloco de notas no 1º site??!!

Eu usava meu frontpage para fazer sites e fazia que nem no word e já era difícil! ainda ter que ser tudo por html... eh ruim ein!
X.bArArA.X
Olha ae...

Fernando Barará Home Page's
ViNi
Meu 1º site eu fiz com o passo-a-passo do kit.net. O q tenho no ar eu fiz no Bloco d notas, usando html.
Mês q vem vou atualizar com o DW, espero q fike melhor.
BrasucaSims
diraol
ae vini....... salva as versões do seu site viu..... mesmo com atualizações, deixa as versões iniciais... é bom... smile.gif
Micheletti
PEna que nem exista mais o meu primairo site....
fiz ele em flash com links que mudava a cena, tudo em um arquivo só...imagina o peso...rs*
ficou tão pesado que nem Speed 900000000000000000 é capaz de abrir um site daqueles.
diraol
hahahahaha...... só vc msm mike...hehehe...
mas pensa assim, ainda hj eu não sei como fazer um site em flash... então vc ta bem.,....hahahahaha..... mas é por ai, vivendo e aprendendo....
ViNi
QUOTE (diraol @ Jan 26 2004, 10:44 AM)
ae vini....... salva as versões do seu site viu..... mesmo com atualizações, deixa as versões iniciais... é bom... smile.gif

Tá, vou dexar guardada no pc.
JoHnNy
eu guardo todas as versões... se fica ocupando muito espaço todas, eu gravo em cd...
gamebr.com
meu 1º: http://www.gangdasmumias.kit.net

r0x... hehe

ainda com o contador de visitantes online daki!

e um problems... eu vi o cod. do users online ai no script ai eu achei q era só incluir... então tah esquizito!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.