Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Me Ajudem é Urgente :d
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
.: FireWorks :.
olá pessoal, to fazendu um site no FW e to na parte de contatos, nao sei fazer um texto como formulário..... tem como fazer no FW??? se nao tiver alguem tem alguma dica de como posso fazer?? ja q o site foi todo desenvolvido em FW...
e se tiver como fazer isso no FW , me ensinem a fazer o botao enviar e apagar!!! como um formulario mesmo.........

brigadao pessoal cool.gif
Indrema DS
Crie uma fatia onde vai conter seu formulário, selecione-a e na barra de propriedades escolha como tipo da fatia a opção "html". Desta forma você pode escrever código html nessa área, basta clicar em um botão chamado "Editar" ( Edit ), logo ao lado de onde você definiu o tipo da fatia.

Bem, você vai ter que escrever o código na unha na janelinha que abre, mesmo assim é uma solução, já que você não esta usando o Dreamweaver para este trabalho.
.: FireWorks :.
QUOTE (Indrema DS @ Jan 6 2004, 06:59 AM)
Crie uma fatia onde vai conter seu formulário, selecione-a e na barra de propriedades escolha como tipo da fatia a opção "html". Desta forma você pode escrever código html nessa área, basta clicar em um botão chamado "Editar" ( Edit ), logo ao lado de onde você definiu o tipo da fatia.

Bem, você vai ter que escrever o código na unha na janelinha que abre, mesmo assim é uma solução, já que você não esta usando o Dreamweaver para este trabalho.

deu certo aki fioti..... brigadao cara..... brigadao mesmo biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.