Paulo Henrique
05/01/2004 - 07:20
Tô precisando de uma ajudinha em design.
Preciso criar uma logo para FESTVALE - Será um site para cobertura de eventos (fotos e promoção de festas), algo tipo www.nagalera.com.br. (site para público jovem)
Alguém poderia me ajudar na criação da logo ou me indicar alguem?
Brigadin galera....
Paulin
eu crio pra vc soh q primeiro quero q vc me dê o serial do fireworks
AcquaBlue
07/01/2004 - 11:40
Desculpe BEOC, mas o fórum não é destinado a isso.
1º Se vc deseja um serial number provavelmente o seu programa é pirata e pode danificar o seu micro contendo vírus avulsos.
2º Comprando programas piratas vocês está contribuindo para as não-atualizações do produto, pois, 90% do arrecadado com vendas é destinado a melhorias dos programas.
3º Pirataria é crime previsto na lei com pena de alguns anos... tanto para o pirateador e o consumidor.
3º o fórum não está destinado a troca de serial numbers de programas e sim a troca de informações ÚTEIS e de grande suporte de ajuda a seus usuários...
Então por favor acho que todos do fórum desejamos que utilize aqui como um centro de ajuda e naum um centro de serial number e pirataria. se alguém discorda com isso por favor podem falar.
ele eh trial que peguei direto da macromedia e o prazo expirou e preciso do serial number pra poder ativá-lo não tem nada a ver com a pirataria
John Doe
07/01/2004 - 15:33
Claro que tem cara !!!! O programa trial dá um tempo para você testar, e se gostar comprar o produto! O serial number é para comprovar que você comprou o negócio !
mas tem como pegar e colocar o serial no trial? falta 2 dias p/ expirar
- Marcelo -
07/01/2004 - 22:25
tem sim cara inclusive eu sei como... mas eh pirataria e eu prefiro naum falar abertamente!
jimmyarts
08/01/2004 - 13:38
Manda uma e-mail pra mim que eu te falo onde tu pega!!!
jimmyarts
08/01/2004 - 14:26
BEOC ja te passei um email dizendo o site que alias é otimo...
Passei pra esse email: webmasterbrunoeduardo@ig.com.br
Falou!!!
slipknot
08/01/2004 - 18:31
Aqua , falou td cara...sem mais comentarios...e por favor sem mais coisinhas sonbre CRacks e afins no forum, falei com o binh0 se ele me liberava pra colocar o site onde tem o crack do FW por ser procurado mas naum liberou...portanto....goodbyes....hehehehe
abraços...
flw.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.