Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Criar Uma Logo
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Paulo Henrique
Tô precisando de uma ajudinha em design.

Preciso criar uma logo para FESTVALE - Será um site para cobertura de eventos (fotos e promoção de festas), algo tipo www.nagalera.com.br. (site para público jovem)

Alguém poderia me ajudar na criação da logo ou me indicar alguem?

Brigadin galera....

Paulin
BEOC
eu crio pra vc soh q primeiro quero q vc me dê o serial do fireworks
AcquaBlue
Desculpe BEOC, mas o fórum não é destinado a isso.
1º Se vc deseja um serial number provavelmente o seu programa é pirata e pode danificar o seu micro contendo vírus avulsos.
2º Comprando programas piratas vocês está contribuindo para as não-atualizações do produto, pois, 90% do arrecadado com vendas é destinado a melhorias dos programas.
3º Pirataria é crime previsto na lei com pena de alguns anos... tanto para o pirateador e o consumidor.
3º o fórum não está destinado a troca de serial numbers de programas e sim a troca de informações ÚTEIS e de grande suporte de ajuda a seus usuários...

Então por favor acho que todos do fórum desejamos que utilize aqui como um centro de ajuda e naum um centro de serial number e pirataria. se alguém discorda com isso por favor podem falar.
BEOC
ele eh trial que peguei direto da macromedia e o prazo expirou e preciso do serial number pra poder ativá-lo não tem nada a ver com a pirataria
John Doe
Claro que tem cara !!!! O programa trial dá um tempo para você testar, e se gostar comprar o produto! O serial number é para comprovar que você comprou o negócio ! dry.gif
BEOC
mas tem como pegar e colocar o serial no trial? falta 2 dias p/ expirar
- Marcelo -
tem sim cara inclusive eu sei como... mas eh pirataria e eu prefiro naum falar abertamente! ph34r.gif

user posted image
jimmyarts
Manda uma e-mail pra mim que eu te falo onde tu pega!!!
jimmyarts
BEOC ja te passei um email dizendo o site que alias é otimo...
Passei pra esse email: webmasterbrunoeduardo@ig.com.br

Falou!!!
slipknot
Aqua , falou td cara...sem mais comentarios...e por favor sem mais coisinhas sonbre CRacks e afins no forum, falei com o binh0 se ele me liberava pra colocar o site onde tem o crack do FW por ser procurado mas naum liberou...portanto....goodbyes....hehehehe

abraços...

flw.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.