Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problemas no wireless
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
HardHost.com.br
Estou com problemas no driver do wireless, ele é modelo Encore.
www.encore-usa.com

Modelo: 802.11.g

Quando eu instalo ele tudo normal, ele ameaça abrir e não abre, ele até chega aparecere do lado do relogio do computador, mas ele some, ele fecha sozinho, eu apenas instalei o driver UTILITY, eu não sei instalar o que está na pasta drivers, o que pode ser isso? To usando meu outro pc, que é horrivel por causa disso.
Como posso resolver?

Sistema operacional: XP 32bits
Notax
faz assim... dois testes...

primeiro: desliga o computador... desliga mesmo... (NÃO VAI REINICIAR HEIN... DESLIGA)...

tira a plaquinha do wireless (caso seja uma pcmcia externa) do contrario não faz nada...
aguarda uns segundos...

coloca a placa no lugar denovo e liga o computador com ela ali! deixa o window inicializar e ve o que rola!

segundo: este tem que ter um pouco mais de conhecimento... pois tem alguns riscos! se não se sentir extremamente a vontade não o faça!

clique em INICIAR > CONFIGURAÇÕES > PAINEL DE CONTROLES > SISTEMAS > apague os driver relacionados com esse componente... > reinicie o computador sem a plaquinha > quando o win inicializar > insira a plaquinha > se não instalar plugand play pedirá o cd... daí é só seguir os passos!

Repito... só faça isso se se sentir extremamente a vontade... pois se fizer qualquer coisinha diferente pode danificar o funcionamento do computador de uma frma geral!

DETALHE IMPORTANTE: expliquei de cabeça... posso ter me passado em algum detalhe... ou até mesmo colocado algum passo inexistente... a explicação é só pra dar uma base pro teu caminho ok?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.