Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Iis
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
--SAVIO --
Preciso de ajuda para configurar o ISS 6 para compartilhar uma conexão velox entre os computadores da minha rede, não tenho a menor idéia de como proceder se alguém puder ajudar ficarei grato.
JackSSA
Amigo, o IIS não serve para compartilhamento de conexão, e sim para criação de web-sites, o correto seria o ICS (Internet Connection Sharing).

Poste mais detalhes sobre sua rede.

Estarei movendo o tópico para a área correta.
Visitante
Muito obrigado cara, na verdade eu qeria dizer ISA server mais tambem não sei nada sobre ele.

Possuo um servidor WINDOWS SERVER 2003 R2 e gostaria de compartilhar uma conexão velox entre os computadores da minha rede através deste servidor, só não tenho idéia de como fazer isso. Atualmente uso freeproxy para fazer o compartilhamento porém este software é muito limitado e programas como conectividade social por exemplo não funcionam sem que eu use NAT ou algum tipo de serviço parecido para resolver o IP da caixa econômica federal sendo assim preciso compartilhar o serviço web de outra forma e ouvi dizer que poderia fazer isso través do ISA server.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.