Dark_Eyes
02/01/2004 - 12:47
Meu olha isso que loco gente.....
Abra o Fireworks MX
Clique em Ajuda > Sobre o Fireworks (se for em português)
Irá abrir um janela com os créditos.....
Aperte Shift + Ctrl + Alt
Clique no Símbulo do Fireworks......
Mano... aparece uns caras mol feios.......
Tipo.... eu duvido que foram estes caras que fizeram o Fireworks...... Por que tem uma hora que aparece um bebê......
Muito Show......
Falow!!!!
John Doe
02/01/2004 - 21:14
Pode crê, deve ser uma gracinha que os programadores do Fire fizeram hehehe
O mais estranho é que também aparece na versão MX 2004, algumas fotos são iguais, eu tirei uma foto de uma que me chamou a atenção:
John Doe
03/01/2004 - 16:43
tem a foto desse cara com um chifre rs... E também tem a de uma mulher com uma auréola...O que que isso sugere?rs...
slipknot
03/01/2004 - 18:56
hahahaha ... q legal!!!! curti.....
eh como se fgossem akelas coisas do word e o do excel...
ai pra quem naum sabe..
vai no word e digita
=rand(1000)
abraços....
digita "=rand(1000)" e faz o q?
Arthur-CDS®
04/01/2004 - 11:06
Abre o MS Word...
Lá dentro digitem "=rand(99,99)"
Depois apertem [ENTER]...
Vocês verão que nem só de programação vivem os caras da MS, ele também filosofam...
Até mais ver 
Valeu cara, aconteceu mesmo, aparece várias vezes a mesma frase
coiote
06/01/2004 - 03:57
hehehehe
são os chamados "ovos de páscoa"...... brincadeiras dos programadores de softwares.. isso tem em varios programas.
no caso desse ae do fire devem ser eles mesmo..... o bebê deve ser filho de algum ali.... a moçada se diverte..hehe
Thuran
06/01/2004 - 22:15
eu li em uma revista de inf (ñ lembro qual), q uma explicação q o til bill deu para essa frase do word era q esta (em inglês), era usada para testar todos os caracteres das maq de escrever. A frase em inglês continha todas as letras do alfabeto e era uma forma mais "simples" de se testar os tipos das maq.
se eu encontar a mat na revista (e encontrar a revista) eu até posto aki o conteúdo dela.
Milhouse
06/01/2004 - 23:49
Maneiro heim galera ....po .. estaile...
tem isso no dream .. no fire ... no word ... e onde mais ? heheheh..
falow t +++++++
coiote
08/01/2004 - 01:52
em varios....tipo excell...access
no excell tradicionalmente é um jogo.... no excel 95 era um tipo doom.... no 97 é um simulador de vôo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.