Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Criar Um Forum?
Fórum Script Brasil > WEB > Editores > Dreamweaver
PrincessKarina
blink.gif Bom dia,
Gostaria de criar um forum sobre me interesse, porem sou iniciante em informática e não tenho a menor idéia de como fazer um? Sera que alguém poderia me dar uma dica de por onde começar?
agradesço a todos e muito obrigada! rolleyes.gif
poiuyt
rolleyes.gif ola PrincessKarina, eu conheço este aqui é muito bom e sem propaganda: forum gratis
ou se tiver problemas, criar forum

espero ajudar e boa sorte
Deividy
bom se não conhece nada recomendo que encontre algum para ajudar!

porque por mais simples que pareça você terá trabalho para usar um fórum...

agora sempre tem gente disposto a ajudar, como o pessoal do fórum aqui...

qualquer coisa é só perguntar.
--PrincessKarina --
QUOTE(poiuyt @ 07/11/2007 - 08:38) *
rolleyes.gif ola PrincessKarina, eu conheço este aqui é muito bom e sem propaganda: forum gratis
ou se tiver problemas, criar forum

espero ajudar e boa sorte

Muito obrigada, a dica foi de muita ajuda! Já crie meu forum nos www.forumeiros.com e ele está indo de vento em polpa... este serviço é nota dez!
Visitante
Legal, apesar de que não houve coesao. Sua pergunta foi como criar um forum e te responderam como usar um forum...... hehe
J'a que isso atendeu legal, boa sorte.
JuanHBiscaia
ou você pode pegar um fórum pronto como o phpbb mesmo e tentar fazer igual... senão integrar com ele que já tem tudo criado...
PrincessKarina
QUOTE(JuanHBiscaia @ 07/08/2008 - 08:05) *
ou você pode pegar um fórum pronto como o phpbb mesmo e tentar fazer igual... senão integrar com ele que já tem tudo criado...

pois é, na verdade o que queria era isso mesmo, mas dei muito tempo pesquisando e acabei me dando conta que iria sair caro e trabalhoso... vou aprendendo com um fórum "pronto" e quando já tiver dominando algumas coisinhas crio o meu. Este sistema forumeiros é muito bom, ele te permite criar um fórum rapidamente e tem todas as mesmas funcionalidades que um próprio, sabe com é?!
Obrigada mesmo smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.