Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Processador
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Milhouse
bom gente ... eu tando com uma placa mae na mão e sem o manual da mesma, como q eu faço pra descobrir qual o processador q dá nela ??

bom gente.. pode parecer uma pergunta tosca.. mas eu naum sei direito ..

t+++++ valeu ai
Trakinas
vc nem sabe a configuracao do micro?
Milhouse
tipo cara... to querendo saber qual o processador ... se eu tiver somente a placa mae em mãos...entendi ?

to so com a placa... e ai ?? como saber??

t+++++ valeu
Wallacem
Algumas traz no Setup os processadores q ela aceita.... (novas),

As antigas, tm uma tabelinha nela "falando", naum e tao simples, sao 2 tabelas dai vc tm q fazer um calculo para saber....
Trakinas
sera que o programa aida32 naum descobre
noob
Veio... iniciar -> executar... dxdiag e da um enter... e leia tudo o 7 acho que não escreve muita coisa mas o 9 escreve alguns itens a mais

[]'s
fenix_bls
Error [/]
diraol
trakinas... a galera não sacou o seu problema.......hehehehe
Povo.... o cara tem só a placa mãe... sem processador, sem memória RAM, sem NADA... só a placa na mão... e ele quer saber qual processador colocar nela...........

trakinas... faz assim, tenta achar na placa algo sobre o modelo dela, geralmente vem escrito................ mas assim, se vc levar em alguem que trabalhe com isso a pessoa deve saber..... tipo, os 'pinos' de conexão de cada processador são diferentes......... seria mais ou menos pelo tamanho....

flw...
Trakinas
mas a duvida é do Milhouse, naum minha
biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
mas acho isso uma otima ideia biggrin.gif
ate mais
diraol
Opa...
Falha Nostra...hehehehehehe tongue.gif
t0sh1
Nossa cara,o teu problema e realmente um "PROBLEMA",pois para isso ficaria + facil voce ler o manual da pl.mae + ja que voce nao tem,entao tu teria que ver os pinos de entrada do processador,ou entao os jumper q tem na pl. mae pra poder saber quais processadores ela suporta,e MT dificil explicar isso aqui no forum,leva pra alguem que entenda de hardware,de pl. mae ,etc e pede pra ele ver isso,q com certeza deve saber !
§tRuTe®
ah...tenta entao v o nome e o modelo da placa mae ae......ae procura por eles na net, no site do fabricante, e v la qual o processador q essa placa ae suporta.........

falow!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.