Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: (Resolvido) Pen Drive Kingston
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
vilson
Ola bom dia!!!

É o segundo pen drive Kingston que tenho e acredito que meu notebook esta queimando, pelo menos aconteceu com um deles. O motivo pelo vos procuro é que este segundo esta pelo menos acendendo a medida que o ponho em qualquer máquina.

Pergunto! Existe a possoibilidade dele estar travado haja visto que pelo menos fica piscando???
Tem alguma forma de destravar neste sentido????
Existe um forma de recuperá-lo??? Ou resgatar o conteúdo???

Por gentileza gostaria de que algume pudesse me ajudar!!

Deixo meu e-mail afim de que ajudem a destrava-lo (<Informação pessoal removida>)

Obrigado
Trakinas
como assim?
tipo eu tenho um kingston não conheço nenhum tipo de travamento.
A não ser o Kingston U2 que tem o bloquamento por senha.

Tavinho
Uma pergunta:

você clica em Remover o Hardware com segurança antes de desplugar??

Se você não fizer isso com certeza, vai queimar muitos pen-drives ainda, sejam eles kingstoin ou não!

abraços
carlosatila
Eu estava com um problema semelhante em um pen driver da Kingston de 1gb, não gravava, não excluia e não formatava. Pesquisei e encontrei uma solução que comigo deu muito certo. Baixei um programa que formatou minha pen driver e voltou a funcionar normalmente.

http://www.apacer.com/en/support/downloads...ir_v2.9.1.1.zip

Quem tiver sucesso, postem aqui para que todos possam ver...

Abraços

laugh.gif
dbim
vlweu mano aqui deu certo só foi blugar e execultar o programa que ele agiu com rapides e eficiencia

obrigado!!
--EDINALDO --
QUOTE(carlosatila @ 13/10/2008 - 10:09) *
Eu estava com um problema semelhante em um pen driver da Kingston de 1gb, não gravava, não excluia e não formatava. Pesquisei e encontrei uma solução que comigo deu muito certo. Baixei um programa que formatou minha pen driver e voltou a funcionar normalmente.

Abraços

laugh.gif

CARA FOI MUITO BOM MEU TAVA COM ESSE DEFEITO FORMATEI E DEU CERTO ESSE PROGRAMA E 100% JENTE PODE USAR AE beleza
Maitai Vi$ion
alguém q ñ seja visitante já tentou usar esse software???

é q eu axo bem estranho um visitante coloca a duvida e depois outro dá a solução com um link p/ baixar um programa...

posso se muito desconfiado, mas se for o mesmo usando nomes diferentes???
MLeandroJr!
Creio que não foram as mesmas pessoas não.
Baixei o programa e rodei-o, ele não reconheceu meu pen drive, mas acredito que seja por causa do Wine mesmo.
Só uma mensagem de erro aparece aqui, mas o Wine não se comportou anormalmente, então acredito que o arquivo não seja malicioso.
warwar
QUOTE(--EDINALDO -- @ 06/11/2008 - 20:37) *
QUOTE(carlosatila @ 13/10/2008 - 10:09) *

Abraços

laugh.gif

CARA FOI MUITO BOM MEU TAVA COM ESSE DEFEITO FORMATEI E DEU CERTO ESSE PROGRAMA E 100% JENTE PODE USAR AE beleza

Muito boa a dica, foi a unica maneira que encontrei para resolver o problema e não ter que comprar outro pendriver.
abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.