vilson
29/09/2007 - 12:57
Ola bom dia!!!
É o segundo pen drive Kingston que tenho e acredito que meu notebook esta queimando, pelo menos aconteceu com um deles. O motivo pelo vos procuro é que este segundo esta pelo menos acendendo a medida que o ponho em qualquer máquina.
Pergunto! Existe a possoibilidade dele estar travado haja visto que pelo menos fica piscando???
Tem alguma forma de destravar neste sentido????
Existe um forma de recuperá-lo??? Ou resgatar o conteúdo???
Por gentileza gostaria de que algume pudesse me ajudar!!
Deixo meu e-mail afim de que ajudem a destrava-lo (<Informação pessoal removida>)
Obrigado
Trakinas
01/10/2007 - 11:42
como assim?
tipo eu tenho um kingston não conheço nenhum tipo de travamento.
A não ser o Kingston U2 que tem o bloquamento por senha.
Tavinho
29/11/2007 - 21:14
Uma pergunta:
você clica em Remover o Hardware com segurança antes de desplugar??
Se você não fizer isso com certeza, vai queimar muitos pen-drives ainda, sejam eles kingstoin ou não!
abraços
carlosatila
13/10/2008 - 10:09
Eu estava com um problema semelhante em um pen driver da Kingston de 1gb, não gravava, não excluia e não formatava. Pesquisei e encontrei uma solução que comigo deu muito certo. Baixei um programa que formatou minha pen driver e voltou a funcionar normalmente.
http://www.apacer.com/en/support/downloads...ir_v2.9.1.1.zipQuem tiver sucesso, postem aqui para que todos possam ver...
Abraços
vlweu mano aqui deu certo só foi blugar e execultar o programa que ele agiu com rapides e eficiencia
obrigado!!
--EDINALDO --
06/11/2008 - 20:37
QUOTE(carlosatila @ 13/10/2008 - 10:09)

Eu estava com um problema semelhante em um pen driver da Kingston de 1gb, não gravava, não excluia e não formatava. Pesquisei e encontrei uma solução que comigo deu muito certo. Baixei um programa que formatou minha pen driver e voltou a funcionar normalmente.
http://www.apacer.com/en/support/downloads...ir_v2.9.1.1.zipQuem tiver sucesso, postem aqui para que todos possam ver...
Abraços

CARA FOI MUITO BOM MEU TAVA COM ESSE DEFEITO FORMATEI E DEU CERTO ESSE PROGRAMA E 100% JENTE PODE USAR AE beleza
Maitai Vi$ion
09/11/2008 - 09:20
alguém q ñ seja visitante já tentou usar esse software???
é q eu axo bem estranho um visitante coloca a duvida e depois outro dá a solução com um link p/ baixar um programa...
posso se muito desconfiado, mas se for o mesmo usando nomes diferentes???
MLeandroJr!
09/11/2008 - 09:39
Creio que não foram as mesmas pessoas não.
Baixei o programa e rodei-o, ele não reconheceu meu pen drive, mas acredito que seja por causa do Wine mesmo.
Só uma mensagem de erro aparece aqui, mas o Wine não se comportou anormalmente, então acredito que o arquivo não seja malicioso.
warwar
03/03/2009 - 09:10
QUOTE(--EDINALDO -- @ 06/11/2008 - 20:37)

QUOTE(carlosatila @ 13/10/2008 - 10:09)

Abraços

CARA FOI MUITO BOM MEU TAVA COM ESSE DEFEITO FORMATEI E DEU CERTO ESSE PROGRAMA E 100% JENTE PODE USAR AE beleza
Muito boa a dica, foi a unica maneira que encontrei para resolver o problema e não ter que comprar outro pendriver.
abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.